Entre em contato com um de nossos especialistas!

SPDA Contratar: Escolha a OHMICA Engenharia e Montagens

Escrito por: Heloisa Candido

Para garantir a total segurança do imóvel seja ele residencial, comercial ou industrial, invista no Sistema de Proteção contra descargas atmosféricas. Para contratar SPDA, o projeto tem de envolver ações contra incidências de raios de forma concreta.

spda contratar

Mais do que isso, o projeto SPDA é uma exigência legal para obter ou renovar o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros e por seguradoras na obtenção de apólices de seguros de sinistros.

O projeto do sistema de proteção minimiza os impactos das descargas atmosféricas nas edificações, e seu desenvolvimento necessita seguir a algumas normas vigentes, como a NBR 5419 da ABNT e a NR 10 no Ministério do Trabalho. Ao contratar uma empresa especializada, é necessário certificar-se de que está devidamente regulamentada.

Conte, portanto, com a OHMICA Engenharia e Montagens. Mão de obra extremamente experiente e qualificada para a realização completamente profissional e segura, com condições comerciais excepcionais.

Com o objetivo de gerar segurança e economia a seus clientes.

Com atuação em todo o Brasil. Precisa de um projeto de SPDA? Fale conosco, converse com nossos técnicos e saiba mais em nosso site: www.ohmica.com.br

Se pesquisa por SPDA contratar, ache aqui na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Converse com nosso time hoje e conheça a melhor e maior empresa.

Sim, você está no lugar certo! Quando o desejo é por SPDA contratar aqui com a gente da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você conseguirá segurança com possibilidade de pagamento via PIX.

SPDA contratar

A OHMICA Engenharia e Montagens Ltda foca sua energia em oferecer a seus parceiros uma estrutura com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e contato via WhatsApp, telefone e e-mail, tudo para garantir SPDA contratar de qualidade.

O que vale reforçar é que, ainda falando sobre SPDA contratar, deve-se ter a exatidão em orçar com empresas que prezam por produtos e serviços que tenham qualidade e eficiência, diferenciais que tornam a nossa empresa competitiva e referência no mercado.

É por tudo isso que a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é preocupados com a segurança dos colaboradores quando se fala do segmento de prestação de serviços de engenharia elétrica. Aqui o foco é entregar tudo que há de mais atual para garantir a qualidade final para seus clientes.

Então aproveite esta oportunidade, preencha o formulário abaixo e receba um contato da nossa equipe de especialistas sobre SPDA contratarfexperiência desde 1998 e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

Conheça mais detalhes interessantes sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Somente na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda sua dúvida será resolvida. Temos tudo que você precisa para prestação de serviços de engenharia elétrica. Você pode achar variedades no portfólio como NR-10 e manutenção predial e industrial com qualidade e eficiência.

Faça como os muitos clientes da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, empresa que tem sido apontada de forma positiva no mercado pela seriedade e qualidade que fecha todo o ciclo de entrega com excelência para seus parceiros.

Se curtiu esse nosso conteúdo, aproveite para navegar pelo site nos conteúdos relacionados para aquilo que precisa. Veja logo abaixo:

  • SPDA
  • empresa de automação industrial
  • projeto SPDA
  • dispositivo de proteção elétrica
  • adequação nr12

Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial