Entre em contato com um de nossos especialistas!

Laudo de aterramento: preço depende de diversos fatores

Escrito por: Heloisa Candido

Quem faz uma pesquisa para saber sobre laudo de aterramento e preço, vai entender que os valores a serem cobrados dependem de diversos fatores. A cidade, a quantidade de pontos, o total de edificações e tantos outros por menores são incluídos no custo na hora de fazer o laudo.

laudo de aterramento preço

Mas antes, vamos saber um pouco mais sobre o que é um laudo de aterramento. Ele é nada menos que um documento técnico que contém informações como medições do sistema, inspeções realizadas, relatório com imagens, possíveis adequações sugeridas. Isso tudo elaborado e assinado por um engenheiro eletricista habilitado.

O Laudo de Aterramento é utilizado para manter as exigências das norma técnica brasileira NBR 5410 e NBR 5419. E é feito para construções de edificações ou instalações de máquinas.

É realizado ainda uma renovação periódica de acordo com a edificação e uso.

OHMICA é uma empresa de engenharia elétrica e tem profissionais capacitados para a execução e adequação de laudos e relatórios elétricos. Realiza a inspeção de instalações elétricas para que a empresa fique dentro das normas reguladoras e consiga, dessa forma, criar um ambiente mais seguro e de melhor qualidade para todos os funcionários.

Se busca por laudo de aterramento preço, encontre com a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Faça uma cotação pelo nosso form e conheça a líder do segmento.

laudo de aterramento preço

Quem está a procura de uma equipe especializada para laudo de aterramento preço preocupados em garantir a satisfação dos clientes, acha o site da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. A empresa tem em seu escopo SPDA e redes de distribuição de energia elétrica de média tensão, focando sua tecnologia e desenvolvimento no que gera resultado para os clientes.

Discorrendo ainda sobre laudo de aterramento preço, deve-se descartar empresas que não tenham produtos e serviços com qualidade e eficiência, questões fundamentais para fornecer um serviço de qualidade e que atenda as exigências dos nossos clientes.

Não perca mais tempo, entre em contato com a nossa equipe para saber mais informações sobre laudo de aterramento preço. Nosso time é lembrado por experiência desde 1998 e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, a melhor empresa para laudo de aterramento preço

Veja porque a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é a escolha certa se está procurando por prestação de serviços de engenharia elétrica:

  • experiência desde 1998
  • equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista
  • melhoria contínua dos processos
  • atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30
  • vendas via site e espaço físico

Conheça mais detalhes interessantes sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Saiba que na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você acha o que há de melhor em laudo de aterramento preço. Aqui os clientes encontram ítens como SPDA e redes de distribuição de energia elétrica de média tensão.

Por ser uma empresa que focados em gerar segurança e economia aos clientes e preocupados com a segurança dos colaboradores além de trabalhar com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é aquilo que você precisa! Entre em contato com a nossa equipe que tem melhoria contínua dos processos pelo telefone ou pelo formulário abaixo.


Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial