Entre em contato com um de nossos especialistas!

Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas é obrigatório em condomínios e empresas

Escrito por: Heloisa Candido

Ter um Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (SCPDA) é obrigatório em condomínios e empresas de acordo com as legislações brasileiras vigentes.

sistema de proteção contra descargas atmosféricas

Este sistema protege prédios, antenas, tubulações, equipamentos industriais e até mesmo pessoas dos conhecidos raios. O Brasil é um dos países com maior número de incidências deste tipo de fenômeno natural.

Os SPDA possuem mecanismos instalados em pontos mais altos de edificações - conhecidos como pára-raios, e são direcionados para terra. O que permite uma menor resistência elétrica e, consequentemente, evita danos em equipamentos e estruturas.

As empresas devem seguir a norma NR 10, que estabelece que todo empreendimento com potência instalada superior a 75 kW precisa ter o laudo do SPDA. Uma das etapas para o prontuário das instalações elétricas.

É também exigência do Corpo de Bombeiros em edifícios e nas empresas - comerciais ou industriais - de acordo com o projeto de análise do Risco do SPDA.

Vale ainda para locais como depósitos de inflamáveis.

Para qualquer tipo de empresa que se encaixe na regulamentação, a OHMICA Engenharia e Montagens está apta para a elaboração de projeto, laudos, instalação e manutenção do sistema de proteção contra descargas atmosféricas.

Fale com um dos nossos profissionais e faça um orçamento conosco. (12) 39229246

(12) 97407-7661

Se procura por Sistema De Proteção Contra Descargas Atmosféricas, descubra aqui no site da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Solicite uma cotação pelo nosso form e encontre a melhor referência em qualidade do mercado.

Você não se enganou quando leu! Quando o desejo é por Sistema De Proteção Contra Descargas Atmosféricas aqui na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você obterá segurança com possibilidade de pagamento via PIX.

Sistema De Proteção Contra Descargas Atmosféricas

A OHMICA Engenharia e Montagens Ltda canaliza seus recursos em produzir uma estrutura a seus clientes comatendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e contato via WhatsApp, telefone e e-mail, tudo pensando em Sistema De Proteção Contra Descargas Atmosféricas de alto padrão.

Ainda tratando-se de Sistema De Proteção Contra Descargas Atmosféricas, é importante buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com qualidade e eficiência, detalhes que passam despercebidos e podem gerar prejuízo futuros para os clientes.

Esses e outros motivos são a razão pela qual a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é focados em gerar segurança e economia aos clientes quando se explora o segmento de prestação de serviços de engenharia elétrica. Aqui se objetiva garantir a satisfação da venda à entrega final com foco total na qualidade.

Então aproveite este momento, entre em contato com a nossa equipe para saber mais informações sobre Sistema De Proteção Contra Descargas Atmosféricas. Nossos time conta com equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista e ficam a disposição para tornar sua experiência ainda melhor.

Entenda mais sobre os serviços da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Somente na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você encontra variedade e qualidade quando o assunto for prestação de serviços de engenharia elétrica. A empresa oferece opções como SPDA e automação com qualidade e segurança.

Vem ser mais um parceiro da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, empresa que tem se destacado no segmento pela seriedade e qualidade que garante a melhor experiência para seus parceiros.

Se curtiu esse nosso conteúdo, aproveite para navegar pelo site nos conteúdos relacionados para aquilo que precisa. Veja logo abaixo:

  • SPDA
  • empresa de automação industrial
  • projeto SPDA
  • dispositivo de proteção elétrica
  • adequação nr12

Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial