Entre em contato com um de nossos especialistas!

Qual preço do para-raio completo?

Escrito por: Heloisa Candido

Na hora de instalar um pára-raio em sua residência ou imóvel comercial e industrial, o primeiro passo a se pensar é no preço do para-raio completo.

preço para raio completo

Isso para uma programação dos valores e quanto terá de arcar com o custo final da obra. Apesar de sabermos que sempre os custos para implantação são preocupação de quem faz o investimento, o importante é ressaltar o quão necessário é manter um sistema de proteção contra descargas elétricas. O custo benefício em se ter um SPDA, muitas vezes se sobressai ao valor pago para a realização do sistema.

Por que dizemos isso? Porque quem preza pela segurança tanto de seus familiares quanto colaboradores já sabe que o valor a ser pago para ter um para-raio completo é irrelevante se considerado a menos riscos de incidentes, principalmente em locais em que há grande índice de descargas atmosféricas.

Mais do que isso, um para-raio muito bem instalado, dentro das normas técnicas exigidas, permite não só a segurança de quem está no local ou proximidade, quanto de maquinários , equipamentos eletrônicos e até mesmo os eletrodomésticos.

Com o sistema de proteção em dia também, mesmo em caso de alguma intercorrência, e se tiver um seguro que cobre desastres naturais, com certeza terá o ressarcimento do que foi prejudicado.

Na hora de implantar o para-raio completo, confira o orçamento que a OHMICA tem para você.

Para você que busca por preço para raio completo, ache a empresa líder do mercado. Realize um orçamento imediatamente e conheça a líder em qualidade.

preço para raio completo

Se alguém quer achar a referência em preço para raio completo focados em gerar segurança e economia aos clientes, chega até a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Nós trabalhamos com NR-10 e instalações elétricas de baixa tensão, garantindo o que há de melhor na atualidade para seus clientes.

Sem trocar o foco sobre preço para raio completo, mais do que visar apenas lucratividade, deve oferecer produtos e serviços que tenham qualidade e segurança, pontos que diferenciam a nossa empresa dos concorrentes.

Otimize seu tempo, entre em contato agora mesmo com nossa equipe para um atendimento personalizado para preço para raio completo. Nossa equipe é formada por experiência desde 1998 e terão grande satisfação em melhor lhe atender.

OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, a melhor empresa para preço para raio completo

Veja abaixo os motivos pelos quais a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é referência sempre que buscar por prestação de serviços de engenharia elétrica:

  • experiência desde 1998
  • equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista
  • melhoria contínua dos processos
  • atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30
  • vendas via site e espaço físico

Entenda melhor sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você pode ter tudo que precisa quando o assunto for preço para raio completo. São diversas opções disponibilizadas, como SPDA e redes de distribuição de energia elétrica de média tensão.

Sendo focados em gerar segurança e economia aos clientes e focados na preservação do patrimônio e meio ambiente e também por trabalhar com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é a empresa que vai te dar soluções sem dores de cabeça! Tenha a disposição a nossa equipe que conta com melhoria contínua dos processos pelo nosso telefone.


Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial