Entre em contato com um de nossos especialistas!

Mantenha em dia o laudo de conformidade das instalações elétricas

Escrito por: Heloisa Candido

A instalação elétrica não é brinquedo e não pode ser descuidada. Se não realizada da forma correta, pode acarretar não só prejuízo financeiro, mas também risco de morte de quem esteja na edificação, em possíveis acidentes.

laudo de conformidade das instalações elétricas

Por isso, mantenha em dia o laudo de conformidade das instalações elétricas. Ele é um documento que aponta se o local e as instalações atendem os requisitos das normas brasileiras para o bom funcionamento.

Além de avaliar o estado de uma edificação, o laudo de instalações elétricas aponta soluções para a adequação a essas e outras normas.

Mais do que isso, manter o laudo em conformidade das instalações elétricas possibilita a redução de problemas, como curtos circuitos, incidentes como choques ou incêndios. Tem um excelente custo benefício já que se verificado problemas para serem corrigidos, aumenta a eficiência dos equipamentos e ainda prolonga a longevidade das máquinas.

Está precisando colocar em ordem a parte elétrica de seu estabelecimento e manter atualizado o laudo de conformidade das instalações elétricas? Procure pela OHMICA Engenharia e Montagens.

Se busca por laudo de conformidade das instalações elétricas, ache a empresa líder do mercado. Faça uma cotação pelo nosso form e ache a líder do mercado.

laudo de conformidade das instalações elétricas

Quem procura uma empresa que trabalha com laudo de conformidade das instalações elétricas capazes de oferecer alta qualidade nos serviços, acha o site da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Um dos nossos principais focos é NR-10 e iluminação, dessa forma trabalhamos para fornecer aos nossos clientes o melhor serviço.

Sem perder o foco em laudo de conformidade das instalações elétricas, deve-se ter a exatidão em orçar com empresas que prezam por produtos e serviços que tenham qualidade e eficiência, pequenos detalhes mas que são importantíssimos para saber a procedência e seriedade da empresa.

Então aproveite esta oportunidade, solicite seu orçamento agora mesmo com nossa equipe através de nossos canais para um atendimento personalizado para laudo de conformidade das instalações elétricas. Temos um time com equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, líder quando precisar de laudo de conformidade das instalações elétricas

Veja abaixo os motivos pelos quais a OHMICA Engenharia e Montagens Ltdaé o que você precisa se está procurando por prestação de serviços de engenharia elétrica:

  • experiência desde 1998
  • equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista
  • melhoria contínua dos processos
  • atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30
  • vendas via site e espaço físico

Entenda melhor sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda existe o que há de melhor em laudo de conformidade das instalações elétricas. É possível encontrar itens variados com tecnologia de ponta como NR-10 e instalações elétricas de baixa tensão.

Por ser uma empresa que focados em gerar segurança e economia aos clientes e preocupados com a segurança dos colaboradores e também por ter atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é a empresa que oferece as melhores condições para o que você precisa! Conte com melhoria contínua dos processos pelo nosso telefone.


Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial