Entre em contato com um de nossos especialistas!

Precisa de correções de instalações para NR 10? Fale agora com a OHMICA

Escrito por: Heloisa Candido

Todo o trabalho com eletricidade exige padrões de segurança para conter o risco de acidentes quando se presta serviço com instalações elétricas.

correções de instalações para nr10

E dentro deste contexto, há uma série de regulamentações para que sejam realizados os trabalhos com eletricidade. Incluindo a NR 10, que é uma norma regulatória do Ministério do Trabalho, que visa garantir a saúde do operário. As medidas de controle do risco elétrico e de segurança incluem a criação de técnicas de análise de risco, a presença de dispositivos de proteção e aterramento, prontuários de instalação elétrica contendo toda a documentação necessária, a presença de equipamento de proteção individual e coletivo. Compromisso com a habilitação e capacitação dos funcionários.

O não cumprimento da NR 10 pode acarretar em penalidades e multas e impedir o funcionamento do local.

Precisa de correções de instalações para NR 10? Há algo que precisa ser alterado? Então converse com quem realmente entende do assunto. Fale com a OHMICA. Empresa com sede em São José dos Campos, mas que atende clientes em todo o Estado de São Paulo.

Realizamos projetos, adequações, normatizações, instalações e outras ações dentro do campo da Engenharia Elétrica, com o foco na necessidade de nossos clientes.

Se busca por correções de instalações para nr10, encontre com a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Faça uma cotação pelo nosso form e conheça a líder do segmento.

correções de instalações para nr10

Quem procura uma empresa que trabalha com correções de instalações para nr10 capazes de oferecer alta qualidade nos serviços, acha o site da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Um dos nossos principais focos é NR-10 e iluminação, dessa forma trabalhamos para fornecer aos nossos clientes o melhor serviço.

Voltando a falar em correções de instalações para nr10, todos pesquisam por empresas que trabalhem com serviços de qualidade e eficiência, detalhes que passam despercebidos e podem gerar prejuízo futuros para os clientes.

Então não deixe essa oportunidade passar, entre em contato agora mesmo para um atendimento premium sobre correções de instalações para nr10. Nossa equipe é formada por melhoria contínua dos processos e estão esperando seu contato para tirar todas as suas dúvidas e melhor atender.

OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, a melhor empresa para correções de instalações para nr10

Conheça porque a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é a melhor escolha sempre que precisar de prestação de serviços de engenharia elétrica:

  • focados em gerar segurança e economia aos clientes
  • preocupados em garantir a satisfação dos clientes
  • capazes de oferecer alta qualidade nos serviços
  • preocupados com a segurança dos colaboradores
  • focados na preservação do patrimônio e meio ambiente

Entenda melhor sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Só aqui na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda tem a solução ideal para correções de instalações para nr10. São diversas opções de itens oferecidos, como NR-10 e automação.

Tudo isso por ser focados em gerar segurança e economia aos clientes e capazes de oferecer alta qualidade nos serviços e por reforçar que temos atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é a empresa que oferece as melhores condições para o que você precisa! Conte com equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista pela página de contato.


Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial