Entre em contato com um de nossos especialistas!

Mantenha a proteção de equipamentos eletrônicos sensíveis

Escrito por: Heloisa Candido

Que atire a primeira pedra quem nunca teve um aparelho eletrônico queimado após oscilações, falhas na rede elétrica ou descarga atmosférica. Pois é, muito comum, quando não há proteção para esse tipo de situações. Principalmente em equipamentos eletrônicos sensíveis.

proteção de equipamentos eletrônicos sensíveis

Para evitar esse tipo de incidente é importante manter a proteção dos equipamentos eletrônicos sensíveis.

Uma das formas para isso é o aterramento elétrico. Uma maneira de evitar surtos e garantir a proteção contra campos eletromagnéticos indesejados.

Alguns equipamentos podem ainda proteger os aparelhos eletrônicos de oscilações da rede elétrica.

Há dispositivos chamados de proteção contra surtos (DPS) que detectam alterações e desviam corrente elétrica, garantindo que os dispositivos conectados à rede de energia não sejam acometidos por danos. Com mão de obra altamente capacitada, a OHMICA presta um serviço de excelência quando o assunto é trabalhos de engenharia elétrica. São diversas possibilidades de atuação, com ótima condição comercial e melhores soluções mediante as necessidades.

Prova disso é o tempo que já atua nesse mercado. Desde 1998, garantindo a proteção quando o assunto é prestação de serviços em engenharia elétrica.

Se busca por Proteção de equipamentos eletrônicos sensíveis, descubra a empresa líder do mercado. Converse com nosso time ainda hoje e ache a líder do mercado.

Proteção de equipamentos eletrônicos sensíveis

Quem está a procura de uma equipe especializada para Proteção de equipamentos eletrônicos sensíveis preocupados em garantir a satisfação dos clientes, acha o site da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. A empresa tem em seu escopo SPDA e redes de distribuição de energia elétrica de média tensão, focando sua tecnologia e desenvolvimento no que gera resultado para os clientes.

Sem trocar o foco sobre Proteção de equipamentos eletrônicos sensíveis, mais do que visar apenas lucratividade, deve oferecer produtos e serviços que tenham qualidade e segurança, pontos que diferenciam a nossa empresa dos concorrentes.

Otimize seu tempo, entre em contato agora mesmo com nossa equipe para um atendimento personalizado para Proteção de equipamentos eletrônicos sensíveis. Nossa equipe é formada por experiência desde 1998 e terão grande satisfação em melhor lhe atender.

OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, a melhor empresa para Proteção de equipamentos eletrônicos sensíveis

Conheça porque a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é sua melhor opção quando precisar de prestação de serviços de engenharia elétrica:

  • focados em gerar segurança e economia aos clientes
  • preocupados em garantir a satisfação dos clientes
  • capazes de oferecer alta qualidade nos serviços
  • preocupados com a segurança dos colaboradores
  • focados na preservação do patrimônio e meio ambiente

Veja algumas outras informações sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Saiba que na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você acha o que há de melhor em Proteção de equipamentos eletrônicos sensíveis. Aqui os clientes encontram ítens como SPDA e redes de distribuição de energia elétrica de média tensão.

Sendo focados em gerar segurança e economia aos clientes e capazes de oferecer alta qualidade nos serviços e também por trabalhar com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e contato via WhatsApp, telefone e e-mail, a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é a empresa que está 100% disposta a te ajudar! Receba um contato dos nossos especialistas que são melhoria contínua dos processos pelo formulário abaixo.


Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial