Entre em contato com um de nossos especialistas!

OHMICA também é empresa instaladora de SPDA

Escrito por: Heloisa Candido

Garantia de serviço prestado com qualidade e segurança e sem dores de cabeça. A OHMICA Engenharia e Montagens também é uma empresa instaladora de SPDA (Sistema de Proteção de Descargas Atmosféricas).

empresa instaladora de spda

Com profissionais extremamente capacitados, a OHMICA apresenta aos seus clientes o projeto, a instalação, laudos e relatórios sobre SPDA.

O SPDA é, obrigatório para diversos segmentos, como comércios e indústrias, é fundamental como ações de planejamento para solucionar problemas com descargas elétricas. Os conhecidos raios.

Um bom projeto elaborado evita prejuízos, perdas e desperdícios de materiais, além de eficiência e, consequentemente economia.

Em um projeto SPDA é imprescindível analisar todas as características da estrutura física e arquitetônica de um imóvel para encontrar a solução técnica adequada e alinhada ao padrão estético do edifício. É fundamental que o projeto se adeque à necessidade do cliente, de modo a permitir com facilidade, futuras manutenções e inspeções a serem realizadas no local.

Por isso, faça um orçamento com a OHMICA. Com sede em São José dos Campos, a empresa pode te auxiliar em todo o Estado de São Paulo. Fale com os especialistas.

(12) 3922-9246 ou pelo email: ohmica@ohmica.com.br

Se procura por empresa instaladora de SPDA, descubra aqui no site da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Solicite uma cotação pelo nosso form e encontre a melhor referência em qualidade do mercado.

Sim, você entendeu direito! Quando o assunto é empresa instaladora de SPDA aqui com os colaboradores da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você irá encontrar eficiência com possibilidade de pagamento via PIX.

empresa instaladora de SPDA

A OHMICA Engenharia e Montagens Ltda centraliza sua estratégia em criar para seus parceiros uma estrutura com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, tudo para oferecer empresa instaladora de SPDA ideal.

Ainda tratando-se de empresa instaladora de SPDA, é importante buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com qualidade e eficiência, detalhes que passam despercebidos e podem gerar prejuízo futuros para os clientes.

É por esses e outros motivos que a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é focados na preservação do patrimônio e meio ambiente quando tratamos do segmento de prestação de serviços de engenharia elétrica. Aqui o objetivo é garantir a satisfação da venda à entrega final com foco total na qualidade.

Quer a melhor solução? Então entre em contato agora mesmo com nossa equipe para um atendimento personalizado para empresa instaladora de SPDA. Temos um time com experiência desde 1998 e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

Entenda mais sobre os serviços da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Só aqui na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda existem as melhores condições para você achar o que precisa para prestação de serviços de engenharia elétrica. Sempre de olho no mercado, traz novidades em itens como SPDA e atmosferas explosivas com qualidade e eficiência.

Venha ser mais um cliente da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, empresa que tem sido apontada de forma positiva no mercado pela idoneidade em tudo que faz onde garante a melhor experiência para seus parceiros.

Se este conteúdo te agradou, não deixe de ver mais páginas com conteúdos que vão somar mais informações ao conteúdo absorvido. Veja abaixo:

  • SPDA
  • empresa de automação industrial
  • projeto SPDA
  • dispositivo de proteção elétrica
  • adequação nr12

Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial