Entre em contato com um de nossos especialistas!

Você sabe qual é a documentação completa para NR10?

Escrito por: Heloisa Candido

A Norma Regulamentadora 10, do Ministério do Trabalho e Emprego estabelece uma série de critérios para garantir a segurança da empresa e dos profissionais que nela atuam, quando se trata de instalações elétricas. Para que ela esteja completamente sendo cumprida há uma documentação exigida. Dentre os critérios a serem observados estão: Procedimentos de trabalho, Ordens de serviço, Permissão para o trabalho, Registros de testes e ensaios, prontuário de instalações elétricas, memorial descritivo, comprovação de habilitação, capacitação e também autorização, treinamentos, relatórios de inspeção, projeto de instalações elétricas, projeto de combate a incêndio, dentre outros.

documentação completa para nr10

A NR10 vai dizer que é preciso garantir a integridade dos trabalhadores do campo da eletricidade e em qualquer serviço que estejam ligados aos processos elétricos, sejam eles instalações, manutenção, montagem, operação, construção, dentre outros. O não cumprimento da NR10 pode acarretar em multas e impedir o funcionamento do local.

Se você quer saber o que é NR10 ou outras normas que regulam os projetos de engenharia elétrica, a Ohmica é uma empresa de engenharia elétrica que pode atender à sua demanda. Realizamos projetos, adequações, normatizações, instalações e outras ações dentro do campo da engenharia elétrica, com o foco na necessidade de nossos clientes.

Para você que busca por Documentação completa para nr10, descubra com a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Solicite uma cotação pelo nosso form e encontre a melhor referência em qualidade do mercado.

Você não se enganou quando leu! Quando o desejo é por Documentação completa para nr10 aqui na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você obterá segurança com possibilidade de pagamento via PIX.

Documentação completa para nr10

A OHMICA Engenharia e Montagens Ltda centraliza sua estratégia em criar para seus parceiros uma estrutura com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, tudo para oferecer Documentação completa para nr10 ideal.

Mantendo uma visão analítica sobre Documentação completa para nr10, sempre deve-se buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com qualidade e eficiência, características simples mas que mostram o nosso comprometimento com os clientes.

Tudo isso que já foi falado e outras coisas mais são a razão pela qual a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é focados em gerar segurança e economia aos clientes quando se explora o segmento de prestação de serviços de engenharia elétrica. Aqui o foco é oferecer a satisfação da venda à entrega final com foco total na qualidade.

Quer a melhor solução? Então entre em contato agora mesmo com nossa equipe para um atendimento personalizado para Documentação completa para nr10. Temos um time com experiência desde 1998 e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

Entenda mais sobre os serviços da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Só aqui na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você encontra as melhores opções que precisa para prestação de serviços de engenharia elétrica. São opções variadas que a empresa oferece, como SPDA e laudos técnicos com qualidade e segurança.

Vem ser mais um parceiro da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, empresa que tem sido apontada de forma positiva no mercado pela idoneidade em tudo que faz onde garante uma entrega de excelência de ponta a ponta.

Se este conteúdo te atendeu, aproveite para ver mais algumas páginas que vão somar mais informações ao conteúdo absorvido. Veja ainda:

  • SPDA
  • empresa de automação industrial
  • projeto SPDA
  • dispositivo de proteção elétrica
  • adequação nr12

Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial