Entre em contato com um de nossos especialistas!

Como sei o preço do projeto SPDA?

Escrito por: Heloisa Candido

O sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas ( SPDA) é uma instalação que é feita em edificações que cria um caminho mais curto e rápido para a descarga atmosférica, evitando, dessa forma, que ela entre, por exemplo, na rede elétrica da construção. Existem vários tipos de sistema de proteção contra descargas elétricas: os mais utilizados são para-raios Franklin e a gaiola de Faraday. É fundamental, independentemente do tipo de sistema de proteção contra descargas atmosféricas que você escolha, que um engenheiro elétricista se encarregue do projeto e que obedeça às normas NBR 5419 e NR 10, para garantir a segurança dos envolvidos na instalação e dos que forem utilizar o edifício. As normas servem para resguardar o bom funcionamento do sistema.

preço projeto spda

Mas afinal, como saber preço do projeto SPDA? Somente fazendo um orçamento com uma empresa especializada como a OHMICA Engenharia e Montagem. Os valores vão depender de diversos fatores, tamanho da construção, localidade e muitos outros.

O que podemos garantir é que a OHMICA oferece preços atraentes para o mercado. Precisa instalar o SPDA? Faça um orçamento com a gente.

Para você que busca por preço projeto spda, ache a empresa líder do mercado. Realize um orçamento imediatamente e conheça a líder em qualidade.

preço projeto spda

Se alguém quer achar a referência em preço projeto spda focados em gerar segurança e economia aos clientes, chega até a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Nós trabalhamos com NR-10 e instalações elétricas de baixa tensão, garantindo o que há de melhor na atualidade para seus clientes.

Sem trocar o foco sobre preço projeto spda, na essência da empresa a mesma deve prezar pelos produtos e serviços com qualidade e segurança, pontos que diferenciam a nossa empresa dos concorrentes.

Não perca mais tempo, entre em contato com a nossa equipe para saber mais informações sobre preço projeto spda. Nosso time é lembrado por experiência desde 1998 e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, a solução que precisa para preço projeto spda

Veja porque a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é destaque e referência quando for procurar por soluções em prestação de serviços de engenharia elétrica:

  • focados em gerar segurança e economia aos clientes
  • preocupados em garantir a satisfação dos clientes
  • capazes de oferecer alta qualidade nos serviços
  • preocupados com a segurança dos colaboradores
  • focados na preservação do patrimônio e meio ambiente

Entenda um pouco mais sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda existe o que há de melhor em preço projeto spda. É possível encontrar itens variados com tecnologia de ponta como NR-10 e instalações elétricas de baixa tensão.

Por ser uma empresa que focados em gerar segurança e economia aos clientes e preocupados com a segurança dos colaboradores e também por ter atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é a empresa que oferece as melhores condições para o que você precisa! Conte com melhoria contínua dos processos pelo nosso telefone.


Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial