Entre em contato com um de nossos especialistas!

Sistema de Aterramento SPDA: maior segurança para sua empresa

Escrito por: Heloisa Candido

Minimizar os danos que possam ser causados em edificações com descargas atmosféricas. Essa é a função do Sistema de Aterramento SPDA. Com ele é possível evitar não somente prejuízos com a queima de equipamentos, mas também manter a integridade física das pessoas que se encontrem no prédio ou próximo a ele, caso ocorram queda de raios.

sistema de aterramento spda

O Sistema de aterramento SPDA compõe um sistema exigido pelo Corpo de Bombeiros e deve seguir as normas da ABNT (NBR 5419).

Para isso, o sistema de aterramento e SPDA deve ser realizado logo no início do processo de construção, quando segundo a OHMICA, o acesso à terra é viável. Ter um planejamento e interação entre os construtores da estrutura do SPDA e os responsáveis pela obra é fundamental.

A orientação da OHMICA é também quanto ao tipo e o posicionamento do SPDA e aterramento que devem ser cuidadosamente planejados, tornando a estrutura do SPDA e aterramento mais eficiente, integrada, com menores custos e sem que seja comprometida a parte estética da edificação.

Para todo o tipo de prestação de serviços elétricos, incluindo o Sistema de Aterramento SPDA, conte com a OHMICA. Empresa experiente, há 20 anos no mercado, e atende marcas em todo Estado de São Paulo e demais localidades do país.

Se está procurando por sistema de aterramento spda, ache a empresa líder do mercado. Faça uma cotação imediatamente e encontre a maior referência no mercado.

sistema de aterramento spda

Se alguém quer achar a referência em sistema de aterramento spda preocupados com a segurança dos colaboradores, encontra na internet a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. A empresa tem em seu escopo NR-10 e laudos técnicos, focando sua tecnologia e desenvolvimento no que gera resultado para os clientes.

Discorrendo ainda sobre sistema de aterramento spda, deve-se descartar empresas que não tenham produtos e serviços com qualidade e eficiência, questões fundamentais para fornecer um serviço de qualidade e que atenda as exigências dos nossos clientes.

Otimize seu tempo, entre em contato agora mesmo com nossa equipe para um atendimento personalizado para sistema de aterramento spda. Nossa equipe é formada por experiência desde 1998 e terão grande satisfação em melhor lhe atender.

OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, a melhor opção para sistema de aterramento spda

Veja porque a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é referência quando buscar por prestação de serviços de engenharia elétrica:

  • experiência desde 1998
  • equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista
  • melhoria contínua dos processos
  • atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30
  • vendas via site e espaço físico

Entenda melhor sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você pode ter tudo que precisa quando o assunto for sistema de aterramento spda. São diversas opções disponibilizadas, como SPDA e redes de distribuição de energia elétrica de média tensão.

Por ser focados em gerar segurança e economia aos clientes e preocupados em garantir a satisfação dos clientes e por reforçar que temos atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e contato via WhatsApp, telefone e e-mail, a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é a empresa que vai te dar soluções sem dores de cabeça! Entre em contato com a nossa equipe que tem melhoria contínua dos processos agora mesmo.


Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial