Entre em contato com um de nossos especialistas!

Instalações elétricas de baixa tensão, o que são?

Escrito por: Heloisa Candido

Vocês sabem o que são instalações elétricas de baixa tensão? Nada mais são que equipamentos que permitem a transferência de energia elétrica de uma fonte geradora para alimentar um sistema elétrico.

instalações elétricas de baixa tensão

São utilizadas em prédios residenciais, comerciais, nas indústrias e no sistema de iluminação pública, por exemplo.

Por se tratar de energia elétrica e mesmo sendo de baixa tensão, sempre há riscos e, por isso, também é regulamentada pela norma brasileira NBR-5410 é que estipula as condições adequadas para o funcionamento seguro.

A NBR 5410 é como um “manual” para o profissional, em relação ao que se deve ou não fazer. Existe também o National Electrical Code de 2005, que está em vigor nos Estado Unidos, que define baixa tensão como qualquer tensão abaixo de 600V, independentemente de estar em corrente contínua ou alternada. Entre outras normas espalhadas pelo mundo.

Pensou em instalações elétricas de baixa tensão? Fale com a OHMICA.

A empresa projeta, instala em comércios, residências, condomínios e tantas outras edificações necessárias.

Tudo isso com profissionais capacitados, experientes, que priorizam a segurança do imóvel e das pessoas. A OHMICA é comprometida com a segurança e o bom funcionamento de instalações e a prova disso são os inúmeros clientes que confiam. Confira mais no site: www.ohmica.com.br

Está a procura de instalações elétricas de baixa tensão, cote no site da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Solicite uma cotação agora mesmo e ache a melhor referência do mercado.

É exatamente isso! Quando o desejo é por instalações elétricas de baixa tensão aqui com os profisisonais especializados da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você poderá contar qualidade com possibilidade de pagamento via PIX.

instalações elétricas de baixa tensão

A OHMICA Engenharia e Montagens Ltda centraliza sua estratégia em criar para seus parceiros uma estrutura com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, tudo para oferecer instalações elétricas de baixa tensão ideal.

Ainda tratando-se de instalações elétricas de baixa tensão, é importante buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com qualidade e eficiência, detalhes que passam despercebidos e podem gerar prejuízo futuros para os clientes.

Esses e outros motivos são a razão pela qual a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é capazes de oferecer alta qualidade nos serviços quando se explana o segmento de prestação de serviços de engenharia elétrica. Aqui o foco é oferecer sempre a qualidade final para fidelização do cliente com parcerias duradouras.

Então aproveite esta oportunidade, preencha o formulário abaixo e receba um contato da nossa equipe de especialistas sobre instalações elétricas de baixa tensãofexperiência desde 1998 e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

Outras informações sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Somente na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda sua dúvida será resolvida. Temos tudo que você precisa para prestação de serviços de engenharia elétrica. Você pode achar variedades no portfólio como NR-10 e manutenção predial e industrial com qualidade e eficiência.

Não fique de fora, vem ser mais um cliente da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, empresa que tem despontado no mercado pela seriedade e qualidade que comprova sua essência de trazer o melhor para seus clientes.

Se gostou do material que escrevemos, aproveite para ver mais algumas páginas semelhantes para aquilo que precisa. Veja aqui:

  • SPDA
  • empresa de automação industrial
  • projeto SPDA
  • dispositivo de proteção elétrica
  • adequação nr12

Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial