Entre em contato com um de nossos especialistas!

Manter a segurança com para-raio para empresas

Escrito por: Heloisa Candido

Quando fundamos uma empresa, seja ela no ramo que for, primamos não só pela eficiência no trabalho, mas também na segurança dos nossos equipamentos e colaboradores, não é mesmo?

para-raios para empresas

É por isso, que dentre muitas alternativas de proteção, é necessário garantir que para-raio seja instalado.

Para-raio para empresas atende não só o perfil de quem quer que o local esteja seguro contra descargas elétricas, mas também as legislações vigentes que abordam o tema.

É preciso, para regularizar o negócio, cumprir as normas que estabelecem os critérios técnicos, incluindo o Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (SPDA).

É fundamental, independentemente do tipo de sistema de proteção contra descargas atmosféricas que você escolha, que um engenheiro elétrico se encarregue do projeto e que obedeça às normas NBR 5419 e NR 10, para garantir a segurança dos envolvidos na instalação e dos que forem utilizar o edifício. As normas servem para resguardar o bom funcionamento do sistema e evitar que acidentes dos trabalham durante a execução do projeto. Na hora de implantar o para-raio para empresa, busque quem tem experiência. Fale com a OHMICA Engenharia e Montagem. Com 20 anos no mercado, a tradição por conta própria, mostra que a empresa preza pela qualidade do serviço prestado.

Para você que busca por para-raios para empresas, encontre a empresa líder do mercado. Entre em contato com a nossa equipe agora mesmo e conheça a líder do segmento.

para-raios para empresas

Se alguém busca por uma instituição referência em para-raios para empresas focados em gerar segurança e economia aos clientes, acha o site da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Nós trabalhamos com SPDA e instalações elétricas de baixa tensão, garantindo o que há de melhor na atualidade para seus clientes.

Sem trocar o foco sobre para-raios para empresas, na essência da empresa a mesma deve prezar pelos produtos e serviços com qualidade e segurança, pontos que diferenciam a nossa empresa dos concorrentes.

Deseja entender melhor como nós podemos te ajudar? Então solicite seu orçamento e descubra porque somos referência em para-raios para empresas. Temos profissionais melhoria contínua dos processos e estão de prontidão para auxiliar a resolver todas as suas dúvidas.

OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, a solução que precisa para para-raios para empresas

Conheça porque a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é sua melhor opção quando precisar de prestação de serviços de engenharia elétrica:

  • experiência desde 1998
  • equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista
  • melhoria contínua dos processos
  • atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30
  • vendas via site e espaço físico

Mais informações interessantes sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Saiba que na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda tem a solução ideal para para-raios para empresas. Líder em qualidade, a empresa oferece uma variedade de ítens como NR-10 e atmosferas explosivas.

Sendo focados em gerar segurança e economia aos clientes e focados na preservação do patrimônio e meio ambiente e também por trabalhar com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é a empresa que vai te dar soluções sem dores de cabeça! Tenha a disposição a nossa equipe que conta com melhoria contínua dos processos pelo nosso telefone.


Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial