Entre em contato com um de nossos especialistas!

Validação de nr 10

Escrito por: Heloisa Candido

Para ter a validação de NR 10 é necessário cumprir todas as exigências prevista na norma regulamentadora brasileira.

validação de nr10

Os trabalhadores que fazem instalações elétricas devem receber treinamento específico em segurança no Sistema Elétrico de Potência.

Por serem expostos a uma série de perigos, como descargas elétricas, o treinamento é obrigatório. O curso básico da NR 10 tem validade de dois anos e carga horária de 40 horas. Ao passar esse período, o trabalhador precisa realizar um curso de reciclagem. A reciclagem também é obrigatória para outras situações como mudança de função ou de empresa, retorno depois de afastamento do trabalho superior a três meses, atuar em instalações que sofreram mudanças na metodologia de trabalho, dentre outros.

A OHMICA atua na área da engenharia elétrica há 20 anos. Neste período de experiência atende diversos itens da NR 10. Por meio da OHMICA é possível obter projeto das instalações elétricas para adequação, a execução das correções nas instalações, a verificação da conformidade da empresa com a NR 10, laudo, visita técnica, check list das máquinas e equipamentos, análise de risco, projeto elétrico, execução da adequação, documentação completa e validação da NR 10.

Para você que busca por validação de nr10, encontre a empresa líder do mercado. Entre em contato com a nossa equipe agora mesmo e conheça a líder do segmento.

validação de nr10

Procurando uma empresa que é especialista em validação de nr10 preocupados em garantir a satisfação dos clientes, acha a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Uma empresa com alto know-how em SPDA e instalações elétricas de baixa tensão, despendendo o que há de melhor no mercado para seus clientes.

Mantendo uma visão analítica sobre validação de nr10, quem se interessa destaca uma grande importância para produtos e serviços que qualidade e eficiência, diferenciais que tornam a nossa empresa competitiva e referência no mercado.

Então aproveite este momento, preencha o formulário abaixo e receba um contato da nossa equipe de especialistas sobre validação de nr10. Nosso time é lembrado por equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista e esperam seu contato para melhor atender-lhe.

OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, a solução que precisa para validação de nr10

Veja abaixo os motivos pelos quais a OHMICA Engenharia e Montagens Ltdaé o que você precisa se está procurando por prestação de serviços de engenharia elétrica:

  • focados em gerar segurança e economia aos clientes
  • preocupados em garantir a satisfação dos clientes
  • capazes de oferecer alta qualidade nos serviços
  • preocupados com a segurança dos colaboradores
  • focados na preservação do patrimônio e meio ambiente

Veja algumas outras informações sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Só aqui na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda tem a solução ideal para validação de nr10. São diversas opções de itens oferecidos, como NR-10 e automação.

Por ser focados em gerar segurança e economia aos clientes e preocupados em garantir a satisfação dos clientes e por reforçar que temos atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e contato via WhatsApp, telefone e e-mail, a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é a empresa que vai te dar soluções sem dores de cabeça! Entre em contato com a nossa equipe que tem melhoria contínua dos processos agora mesmo.


Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial