Entre em contato com um de nossos especialistas!

Faça projeto de SPDA Manutenção

Escrito por: Heloisa Candido

O Brasil está dentre as localizações que mais sofrem com a incidência de raios. E, por isso, é necessário pensar em segurança quando o assunto é instalações elétricas. Para manter essa segurança faça um projeto de SPDA manutenção.

projeto de spda manutenção

Desta forma, com uma análise aprofundada do sistema, pode-se evitar possíveis problemas, ao ser atingido por raio, como a queima de equipamentos e máquinas que ficam sempre em constante operação.

Instalada em São José dos Campos, a OHMICA Engenharia e Montagens têm equipes capacitadas para prestar esse atendimento em diversos estados Brasileiros.

O SPDA e aterramento são medidas que atuam em edificações contra a descarga de raios, com o objetivo de evitar ou minimizar os danos que possam ser causados à própria edificação, como a ocorrência de incêndios e explosões, além dos danos à integridade física das pessoas que se encontrem dentro ou próximas do prédio. O SPDA e aterramento compõem um sistema de proteção contra descargas atmosféricas que é exigido pelo Corpo de Bombeiros e deve seguir as normas da ABNT, segundo a norma NBR 5419.

A NBR 5419 prevê através do projeto análise do risco que estabelecimentos residenciais, comerciais, administrativos, industriais, agrícolas, além de chaminés de grande porte, estruturas que contenham líquidos ou gases inflamáveis, antenas externas e guindastes e gruas devem estar enquadrados pelo SPDA e aterramento. O SPDA e aterramento devem ser inseridos no início do processo de construção, quando o acesso à terra ainda é viável. Por isso, é necessário que haja um bom planejamento entre os construtores da estrutura do SPDA e aterramento e os arquitetos e engenheiros responsáveis pela obra. Quer saber mais? Fale com a OHMICA.

Para você que busca por Projeto de SPDA manutenção, ache a empresa líder do mercado. Receba uma cotação agora mesmo e descubra a líder em qualidade.

Sim, você entendeu direito! Quando a questão é Projeto de SPDA manutenção aqui com os colaboradores da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você obterá segurança com possibilidade de pagamento via PIX.

Projeto de SPDA manutenção

A OHMICA Engenharia e Montagens Ltda canaliza seus recursos em produzir uma estrutura a seus clientes comatendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e contato via WhatsApp, telefone e e-mail, tudo pensando em Projeto de SPDA manutenção de alto padrão.

Ainda tratando-se de Projeto de SPDA manutenção, é importante buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com qualidade e eficiência, detalhes que passam despercebidos e podem gerar prejuízo futuros para os clientes.

Isto tudo é a razão pela qual aOHMICA Engenharia e Montagens Ltda é focados em gerar segurança e economia aos clientes no segmento de prestação de serviços de engenharia elétrica. Aqui o foco é oferecer o que há de melhor na atualidade para seus clientes.

Deseja entender melhor como nós podemos te ajudar? Então entre em contato agora mesmo com nossa equipe para um atendimento personalizado para Projeto de SPDA manutenção. Nosso time dispõe de experiência desde 1998 e ficam a disposição para tornar sua experiência ainda melhor.

Outras informações sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Só aqui na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você encontra as melhores opções que precisa para prestação de serviços de engenharia elétrica. São opções variadas que a empresa oferece, como SPDA e laudos técnicos com qualidade e segurança.

Não fique de fora, vem ser mais um cliente da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, empresa que tem sido preferência no segmento pela seriedade e qualidade que garante o sucesso de seus parceiros de ponta a ponta.

Se este conteúdo te atendeu, aproveite para ver mais algumas páginas que vão somar mais informações ao conteúdo absorvido. Veja ainda:

  • SPDA
  • empresa de automação industrial
  • projeto SPDA
  • dispositivo de proteção elétrica
  • adequação nr12

Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial