Entre em contato com um de nossos especialistas!

Garantir segurança com protetor de surto elétrico

Escrito por: Heloisa Candido

Energia elétrica não é brincadeira. Não só pode ocasionar prejuízos materiais, mas também acidentes com pessoas. É por isso, que é preciso garantir a segurança com protetor de surto elétrico. Com ele, os imóveis ficam protegidos contra sobretensões transitórias, os chamados surtos de tensão.

protetor de surto elétrico

Esses dispositivos anulam descargas indiretas ou oscilações sobre a rede elétrica, por descargas atmosféricas e outros.

Um dispositivo de proteção contra surtos é um equipamento que protege contra sobretensões transitórias, isto é, contra surtos de tensão. Ele anula as descargas indiretas sobre a rede elétrica que podem ser causadas por descargas atmosféricas. Nesse sentido, a principal finalidade dele é garantir a segurança e a saúde de quem trabalha com eletricidade e dos usuários.

No Brasil, as normas que determinam como um dispositivo de proteção contra surtos devem funcionar são ABNT NBR 5410 e 5419.

Para todas essas questões conte com a OHMICA. A empresa de engenharia elétrica projeta e instala redes elétricas de baixa tensão em sua indústria, comércio, residência, condomínio, dentre outros locais. Com profissionais altamente qualificados que trabalham visando a segurança do imóvel, das pessoas que vão utilizar as instalações elétricas, das pessoas ou animais que circulam os perímetros da instalação elétrica, dos equipamentos. A OHMICA é comprometida com a segurança e o bom funcionamento das instalações, visando o bem-estar do cliente.

Para você que busca por protetor de surto elétrico, descubra com a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Solicite uma cotação pelo nosso form e encontre a melhor referência em qualidade do mercado.

É isto! Quando o tema é sobre protetor de surto elétrico aqui com os melhores profissionais da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você poderá encontrar segurança com possibilidade de pagamento via PIX.

protetor de surto elétrico

A OHMICA Engenharia e Montagens Ltda centraliza sua energia em proporcionar uma estrutura com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, tudo pensando em protetor de surto elétrico de qualidade.

Mantendo uma visão analítica sobre protetor de surto elétrico, sempre deve-se buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com qualidade e segurança, pontos que diferenciam a nossa empresa dos concorrentes.

Esses e outros motivos são a razão pela qual a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é focados em gerar segurança e economia aos clientes quando se explora o segmento de prestação de serviços de engenharia elétrica. Aqui se objetiva garantir a satisfação da venda à entrega final com foco total na qualidade.

Então aproveite este momento, entre em contato com a nossa equipe para saber mais informações sobre protetor de surto elétrico. Nossos time conta com equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista e ficam a disposição para tornar sua experiência ainda melhor.

Outras informações sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Somente na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você tem a solução que busca em prestação de serviços de engenharia elétrica. Você pode achar variedades no portfólio como NR-10 e atmosferas explosivas com qualidade e segurança.

Não fique de fora, vem ser mais um cliente da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, empresa que tem despontado no mercado pela seriedade e qualidade que comprova sua essência de trazer o melhor para seus clientes.

Se gostou do nosso conteúdo, aproveite e veja também mais conteúdos que vão somar mais informações ao conteúdo absorvido. Veja abaixo:

  • SPDA
  • empresa de automação industrial
  • projeto SPDA
  • dispositivo de proteção elétrica
  • adequação nr12

Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial