Entre em contato com um de nossos especialistas!

Faça manutenção de cabines e subestações

Escrito por: Heloisa Candido

Somos especializados em sistemas de elétricos de baixa e alta tensão executamos manutenção Preditiva, Preventiva e Corretiva em cabines e subestações com profissionais especializados e de forma a atender aos requisitos técnicos e de segurança.

manutenção de cabine e subestações

A manutenção de cabines e subestações elétricas de forma preventiva detecta possíveis falhas ou supostos problemas que podem ocorrer durante a distribuição de energia para a tensão ideal de máquinas.

Por se tratar de instalações elétricas em média tensão, as cabines primárias ou subestações de energia exigem alguns cuidados.

Proteger essas instalações é uma obrigatoriedade imposta pelas normas regulamentadoras para qualquer atividade. Também há normas da ABNT especialmente elaboradas para a construção e manutenção dessas cabines.

A constante manutenção auxiliar na diminuição de prejuízos e gastos. É preciso a realização de testes e avaliação de toda a estrutura, a medição de isolação e avaliação do sistema.

Pensando nisso, a OHMICA traz soluções ideais em infraestrutura e serviços em energia. Todas as instalações elétricas de sua empresa, indústria, seguras e com a melhor otimização.

Conte com a OHMICA para a realização das manutenções e também quando preciso, em subestações, linhas de transmissão e equipamentos elétricos.

Conheça mais sobre todas as ações realizadas pela OHMICA, dentre laudos, relatórios, instalações elétricas e muito mais no nosso site: https://www.ohmica.com.br/

Para você que busca por Manutenção de Cabine e Subestações, descubra aqui no site da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Realize um orçamento pelo formulário e encontre a maior referência no mercado.

Sim, você entendeu direito! Quando a questão é Manutenção de Cabine e Subestações aqui com os colaboradores da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você obterá segurança com possibilidade de pagamento via PIX.

Manutenção de Cabine e Subestações

A OHMICA Engenharia e Montagens Ltda canaliza seus recursos em produzir uma estrutura a seus clientes comatendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e contato via WhatsApp, telefone e e-mail, tudo pensando em Manutenção de Cabine e Subestações de alto padrão.

Ainda tratando-se de Manutenção de Cabine e Subestações, todos pesquisam por empresas que trabalhem com serviços de qualidade e segurança, qualidades que não são esquecidas pelos clientes e que nós seguimos firmemente.

Isto tudo é a razão pela qual aOHMICA Engenharia e Montagens Ltda é focados em gerar segurança e economia aos clientes no segmento de prestação de serviços de engenharia elétrica. Aqui o foco é oferecer o que há de melhor na atualidade para seus clientes.

Então não perca mais tempo, aproveite essa oportunidade e solicite seu orçamento e descubra porque somos referência em Manutenção de Cabine e Subestações. Em nosso quadro de colaboradores, temos funcionários que são lembrados por equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista e esperam seu contato para melhor atender-lhe.

Entenda mais sobre os serviços da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Somente na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você tem a solução que busca em prestação de serviços de engenharia elétrica. Você pode achar variedades no portfólio como NR-10 e atmosferas explosivas com qualidade e segurança.

Vem ser mais um parceiro da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, empresa que tem se destacado no segmento pela seriedade e qualidade que garante a melhor experiência para seus parceiros.

Se este conteúdo te agradou, não deixe de ver mais páginas com conteúdos que vão somar mais informações ao conteúdo absorvido. Veja abaixo:

  • SPDA
  • empresa de automação industrial
  • projeto SPDA
  • dispositivo de proteção elétrica
  • adequação nr12

Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial