Entre em contato com um de nossos especialistas!

Importância da proteção contra surtos elétricos

Escrito por: Heloisa Candido

Um surto elétrico nada mais é que um fenômeno que pode acarretar em queima de equipamentos elétricos e eletrônicos. Então, saiba a importância da proteção contra os surtos elétricos.

proteção contra surtos elétricos

Dentre as possibilidades de proteção estão os dispositivos de proteção contra surtos (DPS).

De acordo com os especialistas da OHMICA Engenharia e Montagens, os surtos elétricos podem ocorrer por inúmeros fatores. Oscilações, descargas atmosféricas e tantos outros.

E possuir dispositivos de proteção pode auxiliar na segurança e na garantia de vida dos equipamentos eletrônicos.

Esses dispositivos funcionam interagindo entre componentes e materiais internos. Existem três classes de DPS. A primeira representa dispositivos que possuem capacidade de drenar correntes parciais de um raio, a segunda itens que drenam correntes induzidas em edificações e a terceira, dispositivos próximos a equipamentos que estão diretamente ligados à rede elétrica.

Em todas as três classes é fundamental manter o DPS para a segurança.

Para toda a situação, conte com os profissionais da OHMICA. Eles analisarão e verificarão o melhor trabalho a ser feito para a proteção contra surtos elétricos.

Se precisa de Proteção contra surtos elétricos, conheça a empresa líder do mercado. Receba um contato da nossa equipe hoje mesmo e ache a líder do segmento.

É isso mesmo! Quando a temática é Proteção contra surtos elétricos aqui com a equipe daOHMICA Engenharia e Montagens Ltda você poderá encontrar segurança com possibilidade de pagamento via PIX.

Proteção contra surtos elétricos

A OHMICA Engenharia e Montagens Ltda foca sua energia em oferecer a seus parceiros uma estrutura com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e contato via WhatsApp, telefone e e-mail, tudo para garantir Proteção contra surtos elétricos de qualidade.

Ainda tratando-se de Proteção contra surtos elétricos, é importante buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com qualidade e eficiência, detalhes que passam despercebidos e podem gerar prejuízo futuros para os clientes.

Tudo isso que já foi falado e outras coisas mais são a razão pela qual a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é focados em gerar segurança e economia aos clientes quando se explora o segmento de prestação de serviços de engenharia elétrica. Aqui o foco é oferecer a satisfação da venda à entrega final com foco total na qualidade.

Então aproveite este momento, entre em contato com a nossa equipe para saber mais informações sobre Proteção contra surtos elétricos. Nossos time conta com equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista e ficam a disposição para tornar sua experiência ainda melhor.

Outras informações sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Saiba que na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você pode ter tudo que precisa quando o assunto for prestação de serviços de engenharia elétrica. É sempre a opção mais confiável, disponibilizando itens como NR-10 e automação com qualidade e eficiência.

Vem ser mais um parceiro da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, empresa que tem se destacado no segmento pela seriedade e qualidade que garante a melhor experiência para seus parceiros.

Se você gostou deste conteúdo, separamos mais alguns materiais que vão agregar ainda mais informações para o que está procurando. Veja abaixo:

  • SPDA
  • empresa de automação industrial
  • projeto SPDA
  • dispositivo de proteção elétrica
  • adequação nr12

Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial