Entre em contato com um de nossos especialistas!

Proteção de equipamentos elétricos e eletrônicos contra surtos elétricos em instalações

Escrito por: Heloisa Candido

Proteção de equipamentos elétricos e eletrônicos contra surtos elétricos em instalações é com a OHMICA. Empresa que desde 1998 atua no ramo de engenharia elétrica.

proteção de equipamentos elétricos e eletrônicos contra surtos elétricos em instalações

Mas por que instalar essa proteção? sistemas eletrônicos podem afetados em casos de

surtos provocados por descargas atmosféricas ou eventos de chaveamento no sistema elétrico

de potência. No caso das descargas atmosféricas, um equipamento instalado a quilômetros de distância do local da queda do raio está sujeito a riscos de queima em função da formação de campos eletromagnéticos. Isso pode afetar equipamentos eletrônicos das instalações industriais, comerciais ou residenciais, que podemos citar como exemplos computadores ou equipamentos de tv a cabo.

Os dispositivos de proteção contra surtos, em geral, possuem varistores, que são componentes responsáveis pela detecção e pelo desvio dos surtos para a terra.

Quer saber mais como ter essa proteção? Fale com os especialistas da OHMICA Engenharia e Montagem.

A Ohmica oferece serviços em conformidade com as normas e determinações legais, criando projetos que estejam dentro dos padrões de segurança e qualidade estabelecidos. Buscamos atender à necessidade dos clientes e oferecer os melhores serviços de instalações elétricas e montagem industrial, comercial e residencial.

Para você que busca por proteção de equipamentos elétricos e eletrônicos contra surtos elétricos em instalações, descubra aqui no site da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Realize um orçamento pelo formulário e encontre a maior referência no mercado.

É isto! Quando o tema é sobre proteção de equipamentos elétricos e eletrônicos contra surtos elétricos em instalações aqui com os melhores profissionais da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você poderá encontrar segurança com possibilidade de pagamento via PIX.

proteção de equipamentos elétricos e eletrônicos contra surtos elétricos em instalações

A OHMICA Engenharia e Montagens Ltda foca sua energia em criar para seus parceiros uma estrutura com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, tudo para garantir proteção de equipamentos elétricos e eletrônicos contra surtos elétricos em instalações ideal.

Ainda tratando-se de proteção de equipamentos elétricos e eletrônicos contra surtos elétricos em instalações, é importante buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com qualidade e eficiência, detalhes que passam despercebidos e podem gerar prejuízo futuros para os clientes.

É por tudo isso que a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é preocupados em garantir a satisfação dos clientes quando exploramos o segmento de prestação de serviços de engenharia elétrica. Aqui se objetiva garantir o que existe de melhor do mercado para ganrantir o sucesso dos nossos clientes

Então aproveite esta oportunidade, preencha o formulário abaixo e receba um contato da nossa equipe de especialistas sobre proteção de equipamentos elétricos e eletrônicos contra surtos elétricos em instalaçõesfexperiência desde 1998 e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

Entenda mais sobre os serviços da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Somente na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você tem a solução que busca em prestação de serviços de engenharia elétrica. Você pode achar variedades no portfólio como NR-10 e atmosferas explosivas com qualidade e segurança.

Não fique de fora, vem ser mais um cliente da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, empresa que tem sido preferência no segmento pela seriedade e qualidade que garante o sucesso de seus parceiros de ponta a ponta.

Se achou esse conteúdo interessante, separamos mais alguns materiais que agregarão mais informações relevantes a sua necessidade. Veja ainda:

  • SPDA
  • empresa de automação industrial
  • projeto SPDA
  • dispositivo de proteção elétrica
  • adequação nr12

Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial