Entre em contato com um de nossos especialistas!

Redes de distribuição de energia elétrica de média tensão

Escrito por: Heloisa Candido

As linhas de média tensão são aquelas com tensão elétrica entre 2,3 kV e 44 kV, e são muito fáceis de serem vistas em ruas e avenidas. Nas redes de distribuição de média tensão também são vistos equipamentos auxiliares, capacitores e reguladores de tensão

redes de distribuição de energia elétrica de média tensão

De acordo com a OHMICA, empresa especializada em engenharia elétrica, a média tensão é também aquela que chega, através das linhas de distribuição, até os transformadores. Dentro dos transformadores, a média tensão será transformada em baixa tensão, para então retornar às linhas de distribuição que levarão energia elétrica para os consumidores finais, como residências, comércios, indústrias

Na instalação elétrica de média tensão é preciso a realização de um projeto de instalação, que vai definir o local, a planta baixa do projeto com a definição dos pontos a serem instalados, os materiais necessários para a execução, as medidas de segurança que devem ser tomadas pelos operários responsáveis pela instalação elétrica de média tensão, os equipamentos de segurança do trabalho, enfim, uma série de etapas. É também importante considerar, na instalação elétrica de média tensão, a alocação e especificação da subestação que vai receber a energia do sistema de distribuição.

Invista em quem realmente entende do assunto. Procure um orçamento da OHMICA.

Se está procurando por redes de distribuição de energia elétrica de média tensão, ache a empresa líder do mercado. Faça uma cotação imediatamente e encontre a maior referência no mercado.

redes de distribuição de energia elétrica de média tensão

Quem procura uma empresa que trabalha com redes de distribuição de energia elétrica de média tensão capazes de oferecer alta qualidade nos serviços, acha o site da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Um dos nossos principais focos é NR-10 e iluminação, dessa forma trabalhamos para fornecer aos nossos clientes o melhor serviço.

Discorrendo ainda sobre redes de distribuição de energia elétrica de média tensão, deve-se descartar empresas que não tenham produtos e serviços com qualidade e eficiência, questões fundamentais para fornecer um serviço de qualidade e que atenda as exigências dos nossos clientes.

Então aproveite este momento, preencha o formulário abaixo e receba um contato da nossa equipe de especialistas sobre redes de distribuição de energia elétrica de média tensão. Nosso time é lembrado por equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista e esperam seu contato para melhor atender-lhe.

OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, a solução que precisa para redes de distribuição de energia elétrica de média tensão

Veja abaixo os motivos pelos quais a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é referência sempre que buscar por prestação de serviços de engenharia elétrica:

  • experiência desde 1998
  • equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista
  • melhoria contínua dos processos
  • atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30
  • vendas via site e espaço físico

Veja algumas outras informações sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Só aqui na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda existe o que há de melhor em redes de distribuição de energia elétrica de média tensão. Líder em qualidade, a empresa oferece uma variedade de ítens como SPDA e iluminação.

Por ser uma empresa que focados em gerar segurança e economia aos clientes e preocupados em garantir a satisfação dos clientes sendo que temos atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda está pronta para te atender! Receba um contato dos nossos especialistas que são melhoria contínua dos processos pelo nosso e-mail na página de contato.


Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial