Entre em contato com um de nossos especialistas!

Projeto SPDA Galpão: Claro que a OHMICA também faz

Escrito por: Heloisa Candido

Tem um galpão e pretende instalar sua indústria no local. Mas para isso precisa de um projeto SPDA Galpão? Claro que pode contar com a OHMICA para esse atendimento.

projeto spda galpão

Um projeto de sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA) para galpão industrial, assim como outras edificações, é importante para dar segurança aos equipamentos, pessoas que estejam no local ou próximas a ele.

E para que essa segurança seja efetiva é necessário contratar um projeto elaborado por profissionais engenheiros e técnicos eletricistas.

No projeto entrarão detalhes como projeções, tamanho, altura, localização, materiais, dentre tantos outros.

A OHMICA atua há vinte anos no mercado de engenharia elétrica e está entre as empresas de engenharia elétrica e montagem de São Paulo, tendo sua sede na cidade de São José dos Campos. A OHMICA oferece serviços em conformidade com as normas e determinações legais, criando projetos que estejam dentro dos padrões de segurança e qualidade estabelecidos.

Na hora de escolher o profissional para planejar a segurança de seu galpão, fale com a OHMICA.

Para você que busca por projeto spda galpão, encontre a empresa líder do mercado. Entre em contato com a nossa equipe agora mesmo e conheça a líder do segmento.

projeto spda galpão

Procurando uma empresa que é especialista em projeto spda galpão preocupados em garantir a satisfação dos clientes, acha a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Uma empresa com alto know-how em SPDA e instalações elétricas de baixa tensão, despendendo o que há de melhor no mercado para seus clientes.

Mantendo uma visão analítica sobre projeto spda galpão, quem se interessa destaca uma grande importância para produtos e serviços que qualidade e eficiência, diferenciais que tornam a nossa empresa competitiva e referência no mercado.

Não perca mais tempo, entre em contato com a nossa equipe para saber mais informações sobre projeto spda galpão. Nosso time é lembrado por experiência desde 1998 e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, a melhor empresa para projeto spda galpão

Veja porque a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é referência quando buscar por prestação de serviços de engenharia elétrica:

  • experiência desde 1998
  • equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista
  • melhoria contínua dos processos
  • atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30
  • vendas via site e espaço físico

Algumas informações relevantes sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Exclusivamente na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você acha o que há de melhor em projeto spda galpão. Prezando o que há de mais moderno, traz inovações e variedades em NR-10 e instalações elétricas de baixa tensão.

Sendo focados em gerar segurança e economia aos clientes e focados na preservação do patrimônio e meio ambiente e também por trabalhar com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é a empresa que vai te dar soluções sem dores de cabeça! Tenha a disposição a nossa equipe que conta com melhoria contínua dos processos pelo nosso telefone.


Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial