Entre em contato com um de nossos especialistas!

Na hora de execução de projeto SPDA conte com a OHMICA

Escrito por: Heloisa Candido

Na hora de execução de projeto de SPDA conte com a OHMICA, que desde 1998, atua na área de engenharia elétrica proporcionando aos seus clientes maior segurança quando o assunto é Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA).

execução de projeto spda

O projeto e a instalação do SPDA podem ser realizados de várias formas: os mais utilizados para-raios Franklin e a gaiola de Faraday. O para-raios de Franklin é um sistema simples, dotado de um condutor de baixa resistência que percorre a lateral do edifício e que tem no topo uma viga de ferro com três pontas apontadas para cima e na parte inferior uma ligação direta com a terra. Durante a formação de raios, o para-raios de Franklin dissipa as descargas.

A gaiola de Faraday também é composta por condutores de baixa resistência, mas sua estrutura mantém cobertura metálica do topo da edificação, seja apenas nas bordas, ou completa, para onde o raio será atraído. Essa cobertura é ligada a condutores que levarão a descarga atmosférica até o ponto de aterramento.

É fundamental, independentemente do tipo de sistema de proteção contra descargas atmosféricas que você escolha, um engenheiro elétricista se encarregue do projeto e que obedeça às normas NBR 5419 e NR 10, para garantir a segurança dos envolvidos na instalação e dos que forem utilizar o edifício. As normas servem para resguardar o bom funcionamento do sistema e evitar acidentes durante a execução do projeto.

Para você que busca por execução de projeto SPDA, encontre a empresa líder do mercado. Entre em contato com a nossa equipe agora mesmo e conheça a líder do segmento.

execução de projeto SPDA

Se alguém quer achar a referência em execução de projeto SPDA preocupados com a segurança dos colaboradores, encontra na internet a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. A empresa tem em seu escopo NR-10 e laudos técnicos, focando sua tecnologia e desenvolvimento no que gera resultado para os clientes.

Mantendo uma visão analítica sobre execução de projeto SPDA, quem se interessa destaca uma grande importância para produtos e serviços que qualidade e eficiência, diferenciais que tornam a nossa empresa competitiva e referência no mercado.

Então não perca mais tempo, aproveite essa oportunidade e preencha o formulário abaixo e receba um contato da nossa equipe de especialistas sobre execução de projeto SPDA. Além disso, quando falamos da nossa equipe, temos diferenciais como melhoria contínua dos processos e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, a melhor empresa para execução de projeto SPDA

Veja porque a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é a escolha certa se está procurando por prestação de serviços de engenharia elétrica:

  • experiência desde 1998
  • equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista
  • melhoria contínua dos processos
  • atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30
  • vendas via site e espaço físico

Veja algumas outras informações sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você pode ter tudo que precisa quando o assunto for execução de projeto SPDA. São diversas opções disponibilizadas, como SPDA e redes de distribuição de energia elétrica de média tensão.

Por ser uma empresa que focados em gerar segurança e economia aos clientes e preocupados em garantir a satisfação dos clientes sendo que temos atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda está pronta para te atender! Receba um contato dos nossos especialistas que são melhoria contínua dos processos pelo nosso e-mail na página de contato.


Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial