Entre em contato com um de nossos especialistas!

Faça regularmente as manutenções das instalações SPDA

Escrito por: Heloisa Candido

De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), todos os anos no Brasil, aproximadamente 77,8 milhões de descargas atmosféricas atingem diversos pontos do país.

manutenção das instalações spda

O Brasil está dentre as localizações que mais sofrem com a incidência de raios no mundo. Pensando na segurança, a OHMICA sugere que as manutenções das instalações do Sistema de Proteção as Descargas Elétricas (SPDA) sejam periodicamente realizadas.

Desta forma, com uma análise aprofundada do sistema, pode-se evitar possíveis problemas, ao ser atingido por raio, como a queima de equipamentos e máquinas que ficam sempre em constante operação.

Instalada em São José dos Campos, a OHMICA Engenharia e Montagens têm equipes capacitadas para prestar esse atendimento em diversos estados brasileiros.

A OHMICA atua no mercado de prestação de serviços de engenharia elétrica nos segmentos industriais, comerciais e residenciais desde 15 de maio de 1998. Tem equipes supervisionadas e coordenadas por Engenheiro Eletricista. Mais do que isso, segue firmemente o compromisso de garantir a satisfação dos clientes, sempre com qualidade em todos os serviços realizados. Tem o foco na segurança dos colaboradores, a preservação do patrimônio e o meio ambiente. Conheça mais da empresa pelo site www.ohimica.com.br

Para você que busca por Manutenção das instalações SPDA, descubra aqui no site da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Realize um orçamento pelo formulário e encontre a maior referência no mercado.

Sim, você entendeu direito! Quando o assunto é Manutenção das instalações SPDA aqui com os colaboradores da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você irá encontrar eficiência com possibilidade de pagamento via PIX.

Manutenção das instalações SPDA

A OHMICA Engenharia e Montagens Ltda canaliza seus esforços em proporcionar uma estrutura com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e contato via WhatsApp, telefone e e-mail, tudo pensando em Manutenção das instalações SPDA de durabilidade.

Ainda focando na qualidade de um Manutenção das instalações SPDA, mais do que visar apenas lucratividade, deve oferecer produtos e serviços que tenham qualidade e eficiência, pequenos detalhes mas que são importantíssimos para saber a procedência e seriedade da empresa.

Esses e outros motivos são a razão pela qual a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é capazes de oferecer alta qualidade nos serviços quando se explana o segmento de prestação de serviços de engenharia elétrica. Aqui o foco é oferecer sempre a qualidade final para fidelização do cliente com parcerias duradouras.

Então aproveite este momento, entre em contato com a nossa equipe para saber mais informações sobre Manutenção das instalações SPDA. Nossos time conta com equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista e ficam a disposição para tornar sua experiência ainda melhor.

Veja aqui mais informações relevantes sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Somente na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você tem a solução que busca em prestação de serviços de engenharia elétrica. Você pode achar variedades no portfólio como NR-10 e atmosferas explosivas com qualidade e segurança.

Faça como os muitos clientes da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, empresa que tem sido preferência no segmento pela seriedade e qualidade que garante o sucesso de seus parceiros de ponta a ponta.

Se curtiu este conteúdo, aproveite para navegar pelo site nos conteúdos que podem auxiliar na obtenção de informação relevante para sua necessidade. Veja abaixo:

  • SPDA
  • empresa de automação industrial
  • projeto SPDA
  • dispositivo de proteção elétrica
  • adequação nr12

Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial