Entre em contato com um de nossos especialistas!

Objetivo prevenir acidentes com raios: Contrate empresa de SPDA

Escrito por: Heloisa Candido

Visando sempre o bom andamento de sua empresa, mais do que nunca, o ideal é adequar a sua segurança. E dentre elas, na forma de prevenir acidentes com raios.

empresa de spda

Por isso, contrate uma empresa que atua com o Sistema de Proteção contra descargas atmosféricas (SPDA).

Descargas atmosféricas podem causar incêndios e queimar parte dos itens elétricos de seu negócio. É importante buscar essa prevenção. Evitando prejuízos e dores de cabeça até mesmo quando há riscos de descargas elétricas.

Dentre a composição de um sistema de proteção contra as descargas atmosféricas, está a instalação de para-raios.

A empresa de SPDA é responsável pela implantação do sistema de proteção contra descargas elétricas obedecendo à norma ABNT NBR 5419/2015.

Para garantir a segurança, invista no trabalho realizado pela OHMICA Engenharia e Montagens.

A OHMICA atua no mercado de prestação de serviços de engenharia elétrica nos segmentos industriais, comerciais e residenciais desde 15 de maio de 1998. O compromisso é garantir a satisfação dos clientes sempre com qualidade nos serviços, segurança dos colaboradores e preservação do patrimônio e meio ambiente

Se está procurando por empresa de SPDA, ache a empresa líder do mercado. Faça uma cotação imediatamente e encontre a maior referência no mercado.

empresa de SPDA

Se alguém busca por uma instituição referência em empresa de SPDA capazes de oferecer alta qualidade nos serviços, encontra na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Disponibilizando para seus clientes SPDA e atmosferas explosivas, despendendo o que há de melhor no mercado para seus clientes.

Sem trocar o foco sobre empresa de SPDA, mais do que visar apenas lucratividade, deve oferecer produtos e serviços que tenham qualidade e segurança, pontos que diferenciam a nossa empresa dos concorrentes.

Então não perca mais tempo, aproveite essa oportunidade e preencha o formulário abaixo e receba um contato da nossa equipe de especialistas sobre empresa de SPDA. Além disso, quando falamos da nossa equipe, temos diferenciais como melhoria contínua dos processos e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, a melhor empresa para empresa de SPDA

Conheça porque a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é a melhor opção se precisar resolver qualquer questão relacionada a prestação de serviços de engenharia elétrica:

  • experiência desde 1998
  • equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista
  • melhoria contínua dos processos
  • atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30
  • vendas via site e espaço físico

Entenda um pouco mais sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda existe o que há de melhor em empresa de SPDA. É possível encontrar itens variados com tecnologia de ponta como NR-10 e instalações elétricas de baixa tensão.

Por ser uma empresa que focados em gerar segurança e economia aos clientes e preocupados com a segurança dos colaboradores além de trabalhar com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é aquilo que você precisa! Entre em contato com a nossa equipe que tem melhoria contínua dos processos pelo telefone ou pelo formulário abaixo.


Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial