Entre em contato com um de nossos especialistas!

Projeto das instalações elétricas para NR10 é com a OHMICA

Escrito por: Heloisa Candido

Há no Brasil e no mundo, uma série de regulamentações para que sejam realizados trabalhos com eletricidade. São normas que consistem em manter a segurança até mesmo de quem irá realizar todo o processo. Dentre elas a NR 10, criada pelo Ministério do Trabalho e Economia e tem como objetivo resguardar a integridade física e de vida dos operários que estarão relacionados a uma obra.

projeto das instalações elétricas para nr10

É por meio das NR’s e do projeto para instalações elétricas para NR 10, que os trabalhadores que realizem instalações, manutenção, operação e muitos outros estarão seguros. São criações de controle de segurança e técnicas de análises de risco.

Esta NR se aplica às fases de geração, transmissão, distribuição e consumo, incluindo as etapas de projeto, construção, montagem, operação, manutenção das instalações elétricas e quaisquer trabalhos realizados nas suas proximidades, observando-se as normas técnicas oficiais estabelecidas pelos órgãos competentes e, na ausência ou omissão destas, as normas internacionais cabíveis.

Para qualquer demanda relacionada a energia elétrica, fale com a OHMICA Engenharia e Montagem. Profissionais capacitados para deixar sua obra, suas instalações, completamente seguras.

Se pesquisa por Projeto das instalações elétricas para nr10, ache aqui na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Converse com nosso time hoje e conheça a melhor e maior empresa.

É isso! Quando o tema é sobre Projeto das instalações elétricas para nr10 aqui com os colaboradores da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você irá encontrar eficiência com possibilidade de pagamento via PIX.

Projeto das instalações elétricas para nr10

A OHMICA Engenharia e Montagens Ltda foca sua energia em produzir uma estrutura a seus clientes comatendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e contato via WhatsApp, telefone e e-mail, tudo isso para que se tenha Projeto das instalações elétricas para nr10 ideal.

Mantendo uma visão analítica sobre Projeto das instalações elétricas para nr10, sempre deve-se buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com qualidade e segurança, pontos que diferenciam a nossa empresa dos concorrentes.

É por tudo isso que a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é preocupados com a segurança dos colaboradores quando se fala do segmento de prestação de serviços de engenharia elétrica. Aqui o foco é entregar tudo que há de mais atual para garantir a qualidade final para seus clientes.

Otimize seu tempo, solicite seu orçamento agora mesmo com nossa equipe através de nossos canais para um atendimento personalizado para Projeto das instalações elétricas para nr10fequipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista e esperam seu contato para melhor atender-lhe.

Entenda mais sobre os serviços da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Exclusivamente na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você tem a solução que busca em prestação de serviços de engenharia elétrica. A empresa oferece opções como NR-10 e automação com qualidade e segurança.

Vem ser mais um parceiro da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, empresa que tem sido apontada de forma positiva no mercado pela idoneidade em tudo que faz onde garante uma entrega de excelência de ponta a ponta.

Se você gostou deste conteúdo, separamos mais alguns materiais que vão agregar ainda mais informações para o que está procurando. Veja abaixo:

  • SPDA
  • empresa de automação industrial
  • projeto SPDA
  • dispositivo de proteção elétrica
  • adequação nr12

Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial