Entre em contato com um de nossos especialistas!

OHMICA é empresa de NR 10

Escrito por: Heloisa Candido

A OHMICA atua no mercado de prestação de serviços de engenharia elétrica nos segmentos industriais, comerciais e residenciais desde 15 de maio de 1998. O compromisso é garantir a satisfação dos clientes sempre com qualidade nos serviços, segurança dos colaboradores e preservação do patrimônio e meio ambiente. Dentre os serviços prestados, é uma empresa de NR -10.

empresa de nr 10

É por meio desta regulamentação que serão estabelecidos requisitos mínimos de medidas de controle ao sistema de segurança para garantir a integridade da vida dos profissionais que lidam diretamente com instalações elétricas.

Dentre essas práticas propostas pela NR-10 estão a confecção e manutenção do PIE, a elaboração de procedimentos de trabalho gerencial e de execução de serviços, elaboração de relatório técnico de inspeções com recomendações de adequações do PIE, treinamento para os trabalhadores em eletricidade e o fornecimento de equipamentos de proteção individual que sejam adequados para o trabalho com eletricidade, confecção de SPDA e aterramento, dentre outras. No caso da NR-10, caso ocorra algum acidente de trabalho, o empregador será acionado legalmente pelo Ministério do Trabalho, cabendo a aplicação de multas e penalidades.

Na hora de pensar na segurança de profissionais, invista em quem entende sobre o assunto. OHMICA pode te auxiliar. Fale conosco. Peça um orçamento pelo site: www.ohmica.com.br

Se busca por empresa de nr 10, ache a empresa líder do mercado. Faça uma cotação pelo nosso form e ache a líder do mercado.

empresa de nr 10

Se alguém quer achar a referência em empresa de nr 10 focados em gerar segurança e economia aos clientes, chega até a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Nós trabalhamos com NR-10 e instalações elétricas de baixa tensão, garantindo o que há de melhor na atualidade para seus clientes.

Sem trocar o foco sobre empresa de nr 10, mais do que visar apenas lucratividade, deve oferecer produtos e serviços que tenham qualidade e segurança, pontos que diferenciam a nossa empresa dos concorrentes.

Então aproveite esta oportunidade, solicite seu orçamento agora mesmo com nossa equipe através de nossos canais para um atendimento personalizado para empresa de nr 10. Temos um time com equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, a melhor empresa para empresa de nr 10

Veja porque a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é a escolha certa se está procurando por prestação de serviços de engenharia elétrica:

  • focados em gerar segurança e economia aos clientes
  • preocupados em garantir a satisfação dos clientes
  • capazes de oferecer alta qualidade nos serviços
  • preocupados com a segurança dos colaboradores
  • focados na preservação do patrimônio e meio ambiente

Algumas informações relevantes sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Exclusivamente na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você acha o que há de melhor em empresa de nr 10. Prezando o que há de mais moderno, traz inovações e variedades em NR-10 e instalações elétricas de baixa tensão.

Sendo focados em gerar segurança e economia aos clientes e focados na preservação do patrimônio e meio ambiente e também por trabalhar com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é a empresa que vai te dar soluções sem dores de cabeça! Tenha a disposição a nossa equipe que conta com melhoria contínua dos processos pelo nosso telefone.


Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial