Entre em contato com um de nossos especialistas!

Laudo de instalações elétricas: Resguardar a segurança no local de trabalho

Escrito por: Heloisa Candido

Resguardar a segurança do local de trabalho. Essa é uma das funções do laudo de instalações elétricas. Eles devem ser realizados em qualquer edificação, seja ela comercial, industrial, com fluxo de várias pessoas.

laudo de instalações elétricas

Os laudos tem como base as normas regulamentadoras NBR 5410, que define a instalação elétrica de forma segura, e a NBR 5419, com padrões para o Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas.

Para a emissão do laudo é feita uma vistoria no local, analisando todos os equipamentos ligados à energia elétrica, também é visualizado laudo anterior e documentos como projetos, relatórios, planta baixa.

O engenheiro elétrico é responsável pela elaboração do laudo de instalações elétricas. Ele não só verifica a parte física da instalação, quanto a verificação dos equipamentos de proteção individual e coletiva para serviços de eletricidade, a realização de treinamentos para funcionários, dentre outros.

Para a realização de um laudo eficiente, garantindo a segurança do ambiente de trabalho, acione a OHMICA Engenharia e Montagem.

Há mais de 20 anos no mercado, a OHMICA presta serviço de excelência, com profissionais capacitados e experientes. Prova disso são as inúmeras empresas que se tornaram clientes diariamente.

Fale com a gente. Peça um orçamento pelo site: www.ohmica.com.br

Para você que busca por laudo de instalações elétricas, descubra aqui no site da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Realize um orçamento pelo formulário e encontre a maior referência no mercado.

Você não se enganou quando leu! Quando o desejo é por laudo de instalações elétricas aqui na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você obterá segurança com possibilidade de pagamento via PIX.

laudo de instalações elétricas

A OHMICA Engenharia e Montagens Ltda foca sua energia em oferecer a seus parceiros uma estrutura com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e contato via WhatsApp, telefone e e-mail, tudo para garantir laudo de instalações elétricas de qualidade.

Mantendo uma visão analítica sobre laudo de instalações elétricas, sempre deve-se buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com qualidade e eficiência, características simples mas que mostram o nosso comprometimento com os clientes.

É por tudo isso que a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é preocupados com a segurança dos colaboradores quando se fala do segmento de prestação de serviços de engenharia elétrica. Aqui o foco é entregar tudo que há de mais atual para garantir a qualidade final para seus clientes.

Deseja entender melhor como nós podemos te ajudar? Então entre em contato agora mesmo com nossa equipe para um atendimento personalizado para laudo de instalações elétricas. Nosso time dispõe de experiência desde 1998 e ficam a disposição para tornar sua experiência ainda melhor.

Conheça mais detalhes interessantes sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda existem as melhores condições para você achar o que precisa para prestação de serviços de engenharia elétrica. Aqui os clientes encontram ítens como NR-10 e sistema de projeção contra descargas atmosféricas (SPDA) com qualidade e segurança.

Faça como os muitos clientes da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, empresa que tem sido preferência no segmento pela seriedade e qualidade que garante o sucesso de seus parceiros de ponta a ponta.

Se este conteúdo te atendeu, aproveite para ver mais algumas páginas que vão somar mais informações ao conteúdo absorvido. Veja ainda:

  • SPDA
  • empresa de automação industrial
  • projeto SPDA
  • dispositivo de proteção elétrica
  • adequação nr12

Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial