Entre em contato com um de nossos especialistas!

OHMICA: Empresa de instalação de para-raios

Escrito por: Heloisa Candido

OHMICA também é uma empresa de instalação de para-raios. Dentre muitos serviços prestados no setor de engenharia elétrica, OHMICA atua na instalação de para-raios ou todo o Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas.

empresa de instalação de para-raios

Realiza todo o processo para o aterramento e adequação do para-raios, segundo as normas técnicas necessárias.

Para obter resultados positivos, ou seja, manter a segurança da edificação, a instalação de para-raios precisa ser realizada de forma correta. Assim, garantirá o ambiente mais seguro tanto para quem esteja dentro ou nas proximidades do imóvel. Além de preservar vidas, também auxilia em evitar perdas com a queima de equipamentos e materiais elétricos.

Com a OHMICA pode ser feita a montagem, a adaptação dos para-raios, vistorias, laudos técnicos e manutenção do sistema de proteção.

Uma atenção também para os prazos de validade dos laudos necessários.

Podem possuir para-raios prédios residenciais, comerciais, administrativos, industriais ou agrícolas, além de chaminés de grande porte, estruturas que contenham líquidos ou gases inflamáveis, antenas externas e guindastes e gruas. Além da obrigatoriedade de se construir sistema de proteção contra descargas atmosféricas, essas edificações devem construir o sistema de proteção de acordo com a norma NBR 5419, da ABNT, e com a NR 10, que regulamenta a segurança do trabalhador. Fale com a OHMICA.

Se está procurando por empresa de instalação de para-raios, ache a empresa líder do mercado. Faça uma cotação imediatamente e encontre a maior referência no mercado.

empresa de instalação de para-raios

Se alguém quer achar a referência em empresa de instalação de para-raios focados em gerar segurança e economia aos clientes, chega até a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Nós trabalhamos com NR-10 e instalações elétricas de baixa tensão, garantindo o que há de melhor na atualidade para seus clientes.

Ainda tratando-se de empresa de instalação de para-raios, deve-se ter a exatidão em orçar com empresas que prezam por produtos e serviços que tenham qualidade e segurança, qualidades que não são esquecidas pelos clientes e que nós seguimos firmemente.

Então aproveite este momento, preencha o formulário abaixo e receba um contato da nossa equipe de especialistas sobre empresa de instalação de para-raios. Nosso time é lembrado por equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista e esperam seu contato para melhor atender-lhe.

OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, a melhor opção para empresa de instalação de para-raios

Veja porque a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é destaque e referência quando for procurar por soluções em prestação de serviços de engenharia elétrica:

  • focados em gerar segurança e economia aos clientes
  • preocupados em garantir a satisfação dos clientes
  • capazes de oferecer alta qualidade nos serviços
  • preocupados com a segurança dos colaboradores
  • focados na preservação do patrimônio e meio ambiente

Veja algumas outras informações sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda tem a solução ideal para empresa de instalação de para-raios. São opções variadas que a empresa oferece, como SPDA e manutenção predial e industrial.

Sendo focados em gerar segurança e economia aos clientes e capazes de oferecer alta qualidade nos serviços e também por trabalhar com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e contato via WhatsApp, telefone e e-mail, a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é a empresa que está 100% disposta a te ajudar! Receba um contato dos nossos especialistas que são melhoria contínua dos processos pelo formulário abaixo.


Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial