Entre em contato com um de nossos especialistas!

Pense em segurança: Obtenha proteção contra descargas atmosféricas

Escrito por: Heloisa Candido

Na hora de construir, implantar um empreendimento, pense em segurança. Obtenha proteção contra descargas atmosféricas.

proteção contra descargas atmosféricas

Para alguns modelos de negócios e tamanhos de edificações, o projeto SPDA é uma exigência para obter ou renovar o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros.

O projeto minimiza os impactos das descargas atmosféricas nas edificações, e seu desenvolvimento necessita seguir a algumas normas vigentes, como a NBR 5419 da ABNT e a NR10 no Ministério do Trabalho. Ao contratar uma empresa especializada, é necessário certificar-se de que está devidamente regulamentada.

Conte, portanto, com a OHMICA Engenharia e Montagens. Mão de obra extremamente experiente e qualificada para a realização completamente profissional e segura, com condições comerciais excepcionais.

A OHMICA atua há vinte anos no mercado de engenharia elétrica e está entre as empresas de engenharia elétrica e montagem de São Paulo, tendo sua sede na cidade de São José dos Campos. A OHMICA oferece serviços em conformidade com as normas e determinações legais, criando projetos que estejam dentro dos padrões de segurança e qualidade estabelecidos.

Se precisa de proteção contra descargas atmosféricas, conheça a empresa líder do mercado. Receba um contato da nossa equipe hoje mesmo e ache a líder do segmento.

Sim, você está no lugar certo! Quando o desejo é por proteção contra descargas atmosféricas aqui com a gente da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você conseguirá segurança com possibilidade de pagamento via PIX.

proteção contra descargas atmosféricas

A OHMICA Engenharia e Montagens Ltda centraliza sua estratégia em criar para seus parceiros uma estrutura com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, tudo para oferecer proteção contra descargas atmosféricas ideal.

O que vale reforçar é que, ainda falando sobre proteção contra descargas atmosféricas, deve-se ter a exatidão em orçar com empresas que prezam por produtos e serviços que tenham qualidade e eficiência, diferenciais que tornam a nossa empresa competitiva e referência no mercado.

Esses e outros motivos são a razão pela qual a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é capazes de oferecer alta qualidade nos serviços quando se explana o segmento de prestação de serviços de engenharia elétrica. Aqui o foco é oferecer sempre a qualidade final para fidelização do cliente com parcerias duradouras.

Otimize seu tempo, preencha o formulário abaixo e receba um contato da nossa equipe de especialistas sobre proteção contra descargas atmosféricas. Além disso, quando falamos da nossa equipe, temos diferenciais como experiência desde 1998 e terão grande satisfação em melhor lhe atender.

Outras informações sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Só aqui na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você tem o que há de melhor no mercado sobre prestação de serviços de engenharia elétrica. É sempre a opção mais confiável, disponibilizando itens como NR-10 e instalações elétricas de baixa tensão com qualidade e segurança.

Venha ser mais um cliente da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, empresa que tem sido apontada de forma positiva no mercado pela idoneidade em tudo que faz onde garante a melhor experiência para seus parceiros.

Se curtiu esse nosso conteúdo, aproveite para ver mais conteúdos específicos para aquilo que precisa. Veja logo abaixo:

  • SPDA
  • empresa de automação industrial
  • projeto SPDA
  • dispositivo de proteção elétrica
  • adequação nr12

Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial