Entre em contato com um de nossos especialistas!

OHMICA Engenharia faz vistoria técnica NR10

Escrito por: Heloisa Candido

A Norma Regulamentadora 10, do Ministério do Trabalho e Emprego estabelece uma série de critérios para garantir a segurança da empresa e dos profissionais que nela atuam, quando se trata de instalações elétricas. Dentre os itens, em todos os serviços executados em instalações elétricas devem ser previstas e adotadas, prioritariamente, medidas de proteção coletiva aplicáveis, mediante procedimentos, às atividades a serem desenvolvidas. As medidas de proteção coletiva compreendem, prioritariamente, a desenergização elétrica e, na sua impossibilidade, o emprego de tensão de segurança.

visita técnica nr10

Nos trabalhos em instalações elétricas, quando as medidas de proteção coletiva forem tecnicamente inviáveis ou insuficientes para controlar os riscos, devem ser adotados equipamentos de proteção individual específicos e adequados às atividades desenvolvidas. As vestimentas de trabalho devem ser adequadas às atividades, devendo contemplar a condutibilidade, inflamabilidade e influências eletromagnéticas.

Estes são alguns dos itens inclusos. Mas a norma é bem extensa. Então para realmente ter certeza que a empresa está condizente com todas as regras preconizadas pelo Ministério do Trabalho, tenha em mente que quando o assunto é engenharia elétrica é na OHMICA o local certo para buscar os serviços. A OHMICA vai até a empresa, faz vistoria técnica e apresenta possíveis adequações necessárias para que todas as exigências da NR10 sejam cumpridas.

Para você que busca por Visita técnica nr10, ache a empresa líder do mercado. Receba uma cotação agora mesmo e descubra a líder em qualidade.

É isso mesmo! Quando a temática é Visita técnica nr10 aqui com a equipe daOHMICA Engenharia e Montagens Ltda você poderá encontrar segurança com possibilidade de pagamento via PIX.

Visita técnica nr10

A OHMICA Engenharia e Montagens Ltda canaliza seus recursos em produzir uma estrutura a seus clientes comatendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e contato via WhatsApp, telefone e e-mail, tudo pensando em Visita técnica nr10 de alto padrão.

Mantendo uma visão analítica sobre Visita técnica nr10, sempre deve-se buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com qualidade e segurança, pontos que diferenciam a nossa empresa dos concorrentes.

Tudo isso que já foi falado e outras coisas mais são a razão pela qual a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é focados em gerar segurança e economia aos clientes quando se explora o segmento de prestação de serviços de engenharia elétrica. Aqui o foco é oferecer a satisfação da venda à entrega final com foco total na qualidade.

Otimize seu tempo, solicite seu orçamento agora mesmo com nossa equipe através de nossos canais para um atendimento personalizado para Visita técnica nr10fequipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista e esperam seu contato para melhor atender-lhe.

Algumas informações relevantes sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Somente na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você encontra variedade e qualidade quando o assunto for prestação de serviços de engenharia elétrica. A empresa oferece opções como SPDA e automação com qualidade e segurança.

Vem ser mais um parceiro da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, empresa que tem sido apontada de forma positiva no mercado pela idoneidade em tudo que faz onde garante uma entrega de excelência de ponta a ponta.

Se você gostou deste conteúdo, separamos mais alguns materiais que vão agregar ainda mais informações para o que está procurando. Veja abaixo:

  • SPDA
  • empresa de automação industrial
  • projeto SPDA
  • dispositivo de proteção elétrica
  • adequação nr12

Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial