Entre em contato com um de nossos especialistas!

Laudo técnico elétrico. Como fazer?

Escrito por: Heloisa Candido

Em busca da realização de laudo técnico elétrico? Conte com a OHMICA Engenharia e Montagem. Com 20 anos de experiência, a OHMICA realiza prestação de serviços em diferentes atuações quando o assunto é instalação elétrica.

laudo tecnico eletrico

O laudo técnico elétrico visa, dentre tantas observações, apresentar todas as análises feitas durante perícia realizada, apontando os aspectos técnicos da instalação.

É realizado por um engenheiro elétrico, devidamente registrado no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA).

Ele é responsável por inspecionar as instalações elétricas e todos os documentos relacionados a ela, seguindo as normas estabelecidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas e as regulamentações do Ministério do Trabalho e Emprego, pela NR 10.

O laudo técnico de avaliação das instalações elétricas é o documento que vai transmitir e resguardar junto aos órgãos fiscalizadores, ao Ministério Público e o Ministério do Trabalho e Emprego, ao Corpo de Bombeiros, às seguradoras e qualquer outro órgão ou pessoa física ou jurídica que venha solicitar a sua conferência, que a instituição foi devidamente periciada.

Precisa de emissão de laudo técnico elétrico? Fale com os especialistas da OHMICA que atua no mercado de prestação de serviços de engenharia elétrica nos segmentos industriais, comerciais e residenciais desde 15 de maio de 1998.

Se pesquisa por laudo técnico elétrico, ache aqui na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Converse com nosso time hoje e conheça a melhor e maior empresa.

É exatamente isso! Quando o desejo é por laudo técnico elétrico aqui com os profisisonais especializados da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você poderá contar qualidade com possibilidade de pagamento via PIX.

laudo técnico elétrico

A OHMICA Engenharia e Montagens Ltda canaliza seus esforços em proporcionar uma estrutura com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e contato via WhatsApp, telefone e e-mail, tudo pensando em laudo técnico elétrico de durabilidade.

O que vale reforçar é que, ainda falando sobre laudo técnico elétrico, sempre deve-se buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com qualidade e eficiência, detalhes primordiais que são deixados de lado por muitas empresas que não focam na fidelização do cliente.

É por tudo isso e muito mais que a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é focados na preservação do patrimônio e meio ambiente quando falamos do segmento de prestação de serviços de engenharia elétrica. Aqui se busca a tecnologia e desenvolvimento no que gera resultado e qualidade para os clientes.

Então aproveite este momento, entre em contato agora mesmo com nossa equipe para um atendimento personalizado para laudo técnico elétrico experiência desde 1998 e ficam a disposição para tornar sua experiência ainda melhor.

Algumas informações relevantes sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Só aqui na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda existem as melhores condições para você achar o que precisa para prestação de serviços de engenharia elétrica. Sempre de olho no mercado, traz novidades em itens como SPDA e atmosferas explosivas com qualidade e eficiência.

Faça como os muitos clientes da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, empresa que tem sido apontada de forma positiva no mercado pela seriedade e qualidade que fecha todo o ciclo de entrega com excelência para seus parceiros.

Se gostou do material que escrevemos, aproveite para ver mais algumas páginas semelhantes para aquilo que precisa. Veja aqui:

  • SPDA
  • empresa de automação industrial
  • projeto SPDA
  • dispositivo de proteção elétrica
  • adequação nr12

Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial