Entre em contato com um de nossos especialistas!

A OHMICA realiza instalação de para-raios

Escrito por: Heloisa Candido

No mercado há 20 anos, a OHMICA Engenharia e Montagem, realiza, dentre tantos serviços, a instalação de para-raios. Seja em edificação residencial, comercial ou industrial.

instalação de para-raios

Para instalar para-raios e é preciso criar todo o sistema, que garantirá a segurança e a real função para qual é desenvolvido. O para raio é composto por hastes que são inseridas na terra, por meio de cabos condutores.

Elas são colocadas em locais estratégicos e cria um “caminho” para que a descarga possa circular até a terra.

Existem vários tipos de sistemas de proteção contra descargas atmosféricas mais usados, que são o para-raios tipo Franklin, que possui uma ponta tripla ligada ao condutor, que leva a descarga para a terra, e a gaiola de Faraday, que vai criar um isolamento de toda a construção, sendo ligada a diversos condutores ligados à terra. Em ambos os modelos é indispensável que o aterramento seja feito de acordo com as normas, senão o sistema todo ficará comprometido. A OHMICA realiza sistema de proteção contra descargas atmosféricas, dentro das normas exigidas e visando a melhor proteção para a edificação e os aparelhos que utilizam energia elétrica.

Para você que busca por instalação de para-raios, descubra aqui com a equipe da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Fale conosco ainda hoje e descubra a melhor referência em qualidade do mercado.

É exatamente isso! Quando o desejo é por instalação de para-raios aqui com os profisisonais especializados da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você poderá contar qualidade com possibilidade de pagamento via PIX.

instalação de para-raios

A OHMICA Engenharia e Montagens Ltda foca sua energia em produzir uma estrutura a seus clientes comatendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e contato via WhatsApp, telefone e e-mail, tudo isso para que se tenha instalação de para-raios ideal.

Mantendo uma visão analítica sobre instalação de para-raios, sempre deve-se buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com qualidade e eficiência, características simples mas que mostram o nosso comprometimento com os clientes.

Esses e outros motivos são a razão pela qual a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é focados em gerar segurança e economia aos clientes quando se explora o segmento de prestação de serviços de engenharia elétrica. Aqui se objetiva garantir a satisfação da venda à entrega final com foco total na qualidade.

Então aproveite esta oportunidade, preencha o formulário abaixo e receba um contato da nossa equipe de especialistas sobre instalação de para-raiosfexperiência desde 1998 e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

Algumas informações relevantes sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Exclusivamente na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você tem a solução que busca em prestação de serviços de engenharia elétrica. A empresa oferece opções como NR-10 e automação com qualidade e segurança.

Vem ser mais um parceiro da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, empresa que tem se destacado no segmento pela seriedade e qualidade que garante a melhor experiência para seus parceiros.

Se curtiu esse nosso conteúdo, aproveite para ver mais conteúdos específicos para aquilo que precisa. Veja logo abaixo:

  • SPDA
  • empresa de automação industrial
  • projeto SPDA
  • dispositivo de proteção elétrica
  • adequação nr12

Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial