Entre em contato com um de nossos especialistas!

Empresa de sistema de proteção contra descargas atmosféricas

Escrito por: Heloisa Candido

Na hora de contratar uma empresa de Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas, invista em quem realmente entende do assunto.

empresa de sistema de proteção contra descargas atmosféricas

Em todos esses anos de operação, a OHMICA tem uma série de clientes que atestam a qualidade do serviço prestado. Afinal, segurança é um dos itens primordiais dentro de uma empresa.

Existem vários tipos de sistemas de proteção contra descargas atmosféricas mais usados são o pára-raios tipo Franklin, que possui uma ponta tripla ligada ao condutor, que leva a descarga para a terra, e a gaiola de Faraday, que vai criar um isolamento de toda a construção, sendo ligada a diversos condutores ligados à terra. Em ambos os modelos é indispensável que o aterramento seja feito de acordo com as normas, senão o sistema todo ficará comprometido.

Para qualquer edificação, a OHMICA Engenharia e Montagem está preparada para atuar em todas as possíveis necessidades dentro da área elétrica. Seja residencial, comercial e industrial, solicite um orçamento com a OHMICA.

Se busca por empresa de Sistema De Proteção Contra Descargas Atmosféricas, descubra a empresa líder do mercado. Converse com nosso time ainda hoje e ache a líder do mercado.

empresa de Sistema De Proteção Contra Descargas Atmosféricas

Quem precisa de um especialista para empresa de Sistema De Proteção Contra Descargas Atmosféricas focados na preservação do patrimônio e meio ambiente, descobre o site da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Com grande expressão de mercado quando o assunto é NR-10 e atmosferas explosivas, garantindo o que há de melhor na atualidade para seus clientes.

Ainda tratando-se de empresa de Sistema De Proteção Contra Descargas Atmosféricas, deve-se ter a exatidão em orçar com empresas que prezam por produtos e serviços que tenham qualidade e segurança, qualidades que não são esquecidas pelos clientes e que nós seguimos firmemente.

Não perca mais tempo, entre em contato com a nossa equipe para saber mais informações sobre empresa de Sistema De Proteção Contra Descargas Atmosféricas. Nosso time é lembrado por experiência desde 1998 e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, a melhor opção para empresa de Sistema De Proteção Contra Descargas Atmosféricas

Veja porque a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é referência quando buscar por prestação de serviços de engenharia elétrica:

  • experiência desde 1998
  • equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista
  • melhoria contínua dos processos
  • atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30
  • vendas via site e espaço físico

Veja algumas outras informações sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda existe o que há de melhor em empresa de Sistema De Proteção Contra Descargas Atmosféricas. É possível encontrar itens variados com tecnologia de ponta como NR-10 e instalações elétricas de baixa tensão.

Por ser focados em gerar segurança e economia aos clientes e preocupados em garantir a satisfação dos clientes e por reforçar que temos atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e contato via WhatsApp, telefone e e-mail, a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é a empresa que vai te dar soluções sem dores de cabeça! Entre em contato com a nossa equipe que tem melhoria contínua dos processos agora mesmo.


Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial