Entre em contato com um de nossos especialistas!

OHMICA também é instaladora de SPDA

Escrito por: Heloisa Candido

O Brasil é um dos países que mais sofrem com os efeitos das descargas atmosféricas, os conhecidos raios e, nada melhor do que manter toda a estrutura de seu negócio protegido. Essas descargas podem originar problemas na instalação elétrica e danificar equipamentos.

instaladora de spda

Para diversos segmentos ter um Sistema de Proteção a Descargas Elétricas (SPDA) é obrigatório e a OHMICA pode ajudar neste trabalho.

Por meio de um sistema completo, todos os aparelhos eletrônicos, máquinas, terão maior segurança, caso veja ocorrer uma descarga atmosférica.

A OHMICA, além de prestar toda a assessoria, emissão de laudo, realização de manutenção de parte elétrica, também é instaladora de SPDA.

Mais do que tudo, é importante que a empresa cliente tenha em mente que a montagem de SPDA tem de ser realizada por equipes altamente capacitadas, com avaliações, com projeto elaborado visando as possibilidades de danos que uma descarga pode acarretar. Definindo, de ponta a ponta, as características e as dimensões do sistema a ser implantado, consequentemente, apresentando a proteção eficiente.

Seja um cliente OHMICA. Fale com um de nossos especialistas. As soluções necessárias para a segurança de sua empresa, de forma segura e experiente.

Se busca por instaladora de SPDA, ache com a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Solicite um contato hoje e encontre a empresa que cresce mais e mais a cada ano.

instaladora de SPDA

Procurando uma empresa que é especialista em instaladora de SPDA preocupados em garantir a satisfação dos clientes, acha a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Uma empresa com alto know-how em SPDA e instalações elétricas de baixa tensão, despendendo o que há de melhor no mercado para seus clientes.

Sem perder o foco em instaladora de SPDA, deve-se ter a exatidão em orçar com empresas que prezam por produtos e serviços que tenham qualidade e eficiência, pequenos detalhes mas que são importantíssimos para saber a procedência e seriedade da empresa.

Então não deixe essa oportunidade passar, entre em contato agora mesmo para um atendimento premium sobre instaladora de SPDA. Nossa equipe é formada por melhoria contínua dos processos e estão esperando seu contato para tirar todas as suas dúvidas e melhor atender.

OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, a melhor opção para instaladora de SPDA

Veja porque a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é a escolha certa se está procurando por prestação de serviços de engenharia elétrica:

  • experiência desde 1998
  • equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista
  • melhoria contínua dos processos
  • atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30
  • vendas via site e espaço físico

Entenda mais sobre os serviços da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Só aqui na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda existe o que há de melhor em instaladora de SPDA. Líder em qualidade, a empresa oferece uma variedade de ítens como SPDA e iluminação.

Por ser uma empresa que focados em gerar segurança e economia aos clientes e preocupados com a segurança dos colaboradores além de trabalhar com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é aquilo que você precisa! Entre em contato com a nossa equipe que tem melhoria contínua dos processos pelo telefone ou pelo formulário abaixo.


Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial