Entre em contato com um de nossos especialistas!

OHMICA realiza adequação NR 10

Escrito por: Heloisa Candido

NR 10 é uma norma regulatória do Ministério do Trabalho, que visa garantir a saúde do operário. As medidas de controle de segurança incluem a criação de técnicas de análise de risco, a presença de dispositivos de proteção e aterramento, prontuários de instalação elétrica contendo toda a documentação necessária, a presença de equipamento de proteção individual e coletivo. Compromisso com a habilitação e capacitação dos funcionários.

adequação nr10

Depois de explicar o que se trata a NR 10, a OHMICA, que atua em todo Estado de São Paulo e em outras localidades do país, há 20 anos, é uma empresa apta para realizar a adequação da NR 10. Uma necessidade de toda obra em si, já que o não cumprimento pode acarretar em multas e impedir o funcionamento do local.

Esta NR se aplica às fases de geração, transmissão, distribuição e consumo, incluindo as etapas de projeto, construção, montagem, operação, manutenção das instalações elétricas e quaisquer trabalhos realizados nas suas proximidades.

Precisa de adequações para NR 10? Então converse com quem realmente entende do assunto. Fale com a OHMICA. Empresa com sede em São José dos Campos, mas que atende clientes em todo o Estado de São Paulo.

Realizamos projetos, adequações, normatizações, instalações e outras ações dentro do campo da engenharia elétrica, com o foco na necessidade de nossos clientes.

Para você que busca por adequação nr10, descubra aqui no site da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Realize um orçamento pelo formulário e encontre a maior referência no mercado.

Você não se enganou quando leu! Quando o desejo é por adequação nr10 aqui na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você obterá segurança com possibilidade de pagamento via PIX.

adequação nr10

A OHMICA Engenharia e Montagens Ltda centraliza sua estratégia em criar para seus parceiros uma estrutura com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, tudo para oferecer adequação nr10 ideal.

Ainda tratando-se de adequação nr10, deve-se ter a exatidão em orçar com empresas que prezam por produtos e serviços que tenham qualidade e eficiência, diferenciais que tornam a nossa empresa competitiva e referência no mercado.

Isto tudo é a razão pela qual aOHMICA Engenharia e Montagens Ltda é capazes de oferecer alta qualidade nos serviços quando explanamos o segmento de prestação de serviços de engenharia elétrica. Aqui se busca o que há de melhor na atualidade para seus clientes.

Então aproveite esta oportunidade, preencha o formulário abaixo e receba um contato da nossa equipe de especialistas sobre adequação nr10fexperiência desde 1998 e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

Algumas informações relevantes sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Saiba que na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você pode ter tudo que precisa quando o assunto for prestação de serviços de engenharia elétrica. É sempre a opção mais confiável, disponibilizando itens como NR-10 e automação com qualidade e eficiência.

Não fique de fora, vem ser mais um cliente da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, empresa que tem despontado no mercado pela seriedade e qualidade que comprova sua essência de trazer o melhor para seus clientes.

Se você gostou deste conteúdo, separamos mais alguns materiais que vão agregar ainda mais informações para o que está procurando. Veja abaixo:

  • SPDA
  • empresa de automação industrial
  • projeto SPDA
  • dispositivo de proteção elétrica
  • adequação nr12

Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial